domingo, 26 de janeiro de 2020

Preciso de Ti


A espera está a deixar-me sem forças
como se nunca fosse acabar.
E eu só espero que tu torças
para eu não desabar.

Preciso de ti imediatamente
para voltar a estar feliz.
Quero-te realmente
para sarares esta cicatriz.

És o único que quero
porque é de ti que eu gosto.
O meu sentimento é sincero,
mas tudo isto me traz desgosto.

sábado, 25 de janeiro de 2020

Mais Um Pesadelo

Nós merecemos outra oportunidade, o amor que existe entre nós merece que lhe prestemos a devida atenção. Passámos por tantas coisas boas, agora não podemos simplesmente virar as costas a isso e fingir que não vivemos nada daquilo. Quero fazer-te muito mais feliz do que antes, quero proporcionar-te imensos momentos de felicidade e quero prometer-te pessoalmente que jamais irás ficar triste por minha causa.
Esta noite tive um pesadelo horrível, sonhei que já não gostavas de mim e que estavas com outra pessoa, acordei em pânico e comecei a chorar sem saber se aquilo com que tinha sonhado era apenas fruto da minha imaginação ou se era a realidade. Sentei-me na cama durante alguns minutos para que pudesse acalmar-me e quando a minha respiração ficou finalmente mais calma, então, eu apercebi-me que afinal não tinha tudo passado apenas de um pesadelo. Foi somente um pesadelo, contudo, tenho imenso medo que um dia isso possa acontecer. Imaginar-te com outra rapariga foi mesmo muito mau, senti-me perdida, vi o amor da minha vida com outra e só me apeteceu desaparecer deste mundo.
Por vezes vejo-te online nas redes sociais e fico a pensar se estarás ou não a falar com alguém e isso deixa-me a cabeça num caos porque fico a pensar que vais conhecer outra pessoa e interessar-te por ela. Tenho pensado em tanta coisa, tu não tens noção. Tem sido tão difícil não falar contigo, ver-te nas redes sociais e controlar-me para não te enviar uma mensagem, não poder contar-te todas as coisas em que tenho pensado, mas acima de tudo, não te poder dizer que tenho saudades tuas e que te amo muito.
Isto está a dar cabo de mim, não aguento. Tenho muito medo de te perder nunca escondi isso, mas neste momento estou completamente aterrorizada com a possibilidade de te perder para sempre.
Eu não quero que aquele pesadelo se torne realidade e é por isso que irei fazer tudo por ti se um dia pensares em dar-me outra oportunidade, prometo que não te desiludirei e que até irei superar todas as tuas expetativas. Serei a mesma pessoa que conheceste, aquela por quem te apaixonaste e muito mais. Serei melhor, confia em mim.
Nós merecemos ser felizes juntos, por isso, que achas de darmos uma nova oportunidade ao nosso amor? 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Tenho Medo

Eu errei contigo, tu erraste comigo, ambos nos magoámos um ao outro, porém tenho a certeza absoluta de que nenhum de nós tinha intenção de o fazer.
Desculpa por tudo aquilo que fiz de mal, por todos os meus erros, mas preciso que saibas que jamais os voltarei a cometer.
Queres tempo e eu estou a dar-to, no entanto, tenho muito medo que chegues à conclusão que o melhor é não estares comigo, que deixes que os maus momentos se sobreponham em relação aos maus, que me esqueças de vez...tenho tanto medo!
Gostava muito de saber ao certo o que se passa na tua cabeça, o que te ocorre quando pensas em mim, se pensas em mim algumas vezes, se estás bem, se tens andado mais calmo, se tens consigo dormir bem...
Quem me dera poder estar ao teu lado neste momento, abraçada a ti e a dizer-te ao ouvido que te amo mesmo muito, a pedir-te desculpa por tudo, a beijar-te suavemente os lábios, a dar-te a mão e olhar para esses teus lindos olhos e depois observaria esse teu sorriso que me iria fazer sorrir também durante longos minutos. Tenho mesmo muito medo do esquecimento, nunca irei perdoar-me se te esqueceres de mim. Os meus dias têm sido muito tristes, a pessoa que trazia felicidade à minha vida foi-se embora por minha causa e agora os dias são todos iguais, são todos apenas mais um, porém fazem-me lutar imenso para tentar sobreviver a cada um deles. Quem me dera poder voltar atrás no tempo e mudar as minhas atitudes, apagar todos os erros que cometi contigo e que te magoaram e ser melhor pessoa para ti. Mudava tanta coisa se pudesse voltar atrás, contudo, isso não é possível, por isso, aqui estou eu completamente arrependida por todo o sofrimento e dor que trouxe para a tua vida. Desculpa-me, magoar-te nem era a última coisa que eu pretendia fazer porque nem sequer fazia parte dos meus planos, não houve um único segundo da minha vida em que eu pensasse em magoar-te, seria incapaz de pensar em tal coisa porque te amo.
És uma das pessoas mais importantes da minha vida e se um dia te tiver de volta prometo fazer tudo o que deveria ter feito desta vez para nunca mais te perder. Sei que talvez agora seja demasiado tarde para te pedir desculpa e se calhar jamais irei sentir os teus lábios nos meus, no entanto, quero que saibas que te amo muito e que irei continuar a amar-te até ao fim da minha vida.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Não Consigo


Não consigo não pensar em ti.
Não consigo dormir bem.
Não consigo acordar com vontade de viver.
Não consigo sentir-me feliz.
Não consigo pensar em mais ninguém.
Não consigo desistir de ti.
Não consigo sorrir como antes.
Não consigo parar de me culpar.
Não consigo odiar-te.
Não consigo seguir simplesmente em frente.
Não consigo encontrar a esperança.
Não consigo tirar-te da minha cabeça.
Não consigo parar de chorar.
Não consigo tirar-te do meu coração.
Não consigo deixar de te amar...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Aprendi a Lição

Sinto-me muito mal e nem sequer estou com grande vontade de escrever, mas preciso de o fazer porque tenho de me acalmar e escrever deixa-me de certa forma mais leve. Neste momento, nem sei ao certo o que sinto, parece que os meus sentimentos se desligaram automaticamente. Sinto-me muito triste e desiludida porque agora sinto que andaste a iludir-me durante estes dois dias, estou tão magoada contigo. Pensei que as coisas se estavam a compor um bocadinho, porém estava completamente errada. Eu vou dar-te o que queres, espaço e talvez até nem te mande mensagem nenhuma, não por não gostar de ti, mas sim pelo simples facto de achar melhor seres tu a mandar, isto se algum dia o quiseres fazer, ao menos saberei que se isso um dia acontecer será por vontade própria e não por eu fazer pressão sobre ti. Se um dia me mandares mensagem eu responderei, mesmo que esteja mais magoada do que nunca. Sei que também deves estar chateado comigo devido às coisas más que aconteceram enquanto estivemos juntos e sim, eu própria reconheço que errei muito contigo (mas essa história fica para outro dia) e imagino como deves sentir-te magoado, contudo, eu estava disposta a mudar de vez porque nunca te perdi desta maneira e sim, também sei que já deveria ter pensado nisso e mudado antes de te perder, mas infelizmente, ás vezes é preciso batermos com a cabeça na parede imensas até aprendermos a lição. Aprendi a lição da pior maneira, com o fim da nossa relação. Tu quiseste colocar um ponto final nisto porque achavas que eu ultimamente já te fazia mais mal do que bem e isso deixa-me de rastos, saber que não consegui cumprir a promessa de fazer de ti o rapaz mais feliz do mundo despedaça-me o coração em mil pedacinhos. Fico muito triste com o facto de não me teres conseguido dar uma outra oportunidade porque eu iria mostrar-te que as coisas podiam ser diferentes, podiam ser melhores e iria esforçar-me ao máximo possível para te mostrar o quanto te amo, tudo isso com muita vontade de insistir no nosso amor e sem pensar em desistir de ti.
Tomaste a tua decisão e eu não a consigo aceitar, no entanto, tenho de a respeitar e eu também já não posso fazer mais nada, tentei fazer de tudo para que as coisas agora resultassem, porém não conseguiste dar-me outra oportunidade porque pensas que as coisas voltariam a ser iguais. Não podes afirmar algo em relação ao futuro porque ainda não o viveste, logo não podes ter a certeza absoluta de que isso irá acontecer e também não podes ter medo do futuro porque dessa forma não estarás a viver a vida como deverias. Felizmente ou infelizmente, o medo faz parte da vida  é algo com que temos de aprender a lidar.
Estou magoada, contudo, continuo a amar-te e se um dia me enviasses uma mensagem eu não iria conseguir simplesmente ignorar-te , teria de te responder.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Gosto de Ti, Muito

Ás vezes dizes-me que achas que eu já não gosto de ti da mesma maneira que gostava e que esteja a perder o interesse que tinha por ti e não imaginas o quão triste fico ao ouvir essas dolorosas palavras juntas numa frase. Quando as ouço fico a pensar se estou a fazer alguma coisa de forma errada, se não estou a conseguir demonstrar-te o amor que sinto por ti ou até mesmo se não te sentes minimamente amado por mim. Penso todos os dias nisso e sinto-me cada vez pior porque saber que pensas isso é uma dor enorme. Eu só gostava que pudesses saber exatamente o quanto eu te amo e se fosse possível medir o tamanho desse sentimento tão grande eu mediria-o só para te mostrar que o sinto é muito mais do que aquilo que possas imaginar.
Jamais te irei trocar por outro alguém, deixar-te ou até mesmo trair-te porque se és tu quem me faz feliz e quem eu amo porquê que te hei de fazer sofrer!? Isso para a minha cabeça não faz sentido nenhum, por isso, está descansado em relação a isso. Quando pensares em alguma coisa má eu estarei aqui para te dar apoio e para te acalmar fazendo-te ver e perceber que é contigo que estou, logo é contigo que quero ficar, não preciso de mais ninguém e nem quero, tu és mais do que o suficiente para mim e só gostava que te visses com os meus olhos para entenderes um dos porquês de te amar tanto.
Não olho para mais ninguém como olho para ti, és o único que faz os meus olhos brilharem. Quem me dera passar todos os dias ao teu lado, poderiam não ser as vinte e quatro horas, mas pelo menos uns dez minutos por dia, era só o que pedia porque estar tanto tempo longe de ti é muito triste e as saudades são sempre cada vez mais e mais.
Tenho mesmo muito medo de te perder e espero que isso jamais aconteça porque iria sentir uma dor muito grande e, sinceramente, não sei se iria conseguir lidar com tal dor. No entanto, se isso algum dia acontecer quero que saibas que não iria desistir tão facilmente de ti e do nosso amor, iria lutar até ao fim, até não me restarem mais esperanças nem forças.
O amor que sinto por ti é do mais puro e verdadeiro que existe disso não tenho dúvidas e espero que tu também não as tenhas.
És o amor da minha vida e espero que nunca duvides disso! 

domingo, 19 de janeiro de 2020

Perdi-te

Isto não pode estar a acontecer. Estou-me a passar, acredita. Este é um dos piores dias da minha vida e, honestamente, nunca pensei que este dia fosse chegar. Ainda tinha esperança que as coisas fossem diferentes, que pudéssemos falar e que voltássemos a namorar, esperava que pudéssemos dar mais uma oportunidade à nossa relação, mas infelizmente, por razões que não estão relacionadas connosco isso não é possível. Estou muito revoltada e com uma raiva enorme a crescer dentro de mim. Sinto-me horrivelmente mal e tão, mas tão triste que só me apetece arranjar forma de desligar os meus sentimentos de modo a não sentir absolutamente nada. Não sei se lerás este texto, porém quero acreditar que sim porque agora é definitivo, jamais voltaremos a falar. O que mais revolta é o facto de termos acabado e ainda existir amor de ambas as partes.
Não consigo entender, nada disto cabe na minha cabeça, a sério!
Está a ser muito difícil lidar com toda esta situação e, sinceramente, irei demorar imenso tempo a conseguir entender tudo isto.
Só quero ir para casa, deitar-me na minha cama e ficar a chorar durante horas e horas até não me restarem mais forças e adormecer. Talvez não esteja destinada a ser feliz. Amo-te tanto e não posso estar contigo, amas-me e não podes estar comigo, que ódio.
Não leves a mal apagar algumas coisas daquilo que tinha contigo, mas eu preciso mesmo de o fazer porque olhar para as coisas e lembrar-me de ti traz-me uma infelicidade imensa e vêm-me logo as lágrimas aos olhos.
Tentei despachar a conversa no fim porque estava a ser muito doloroso falar contigo sabendo que nunca mais voltarei a estar contigo e muito menos beijarei esses lábios que tanto amo.
Perdi o meu lugar preferido, o teu abraço, aquele que me fazia sentir segura em relação ao resto do mundo. Perdi a pessoa que me fazia sentir bem e amada. Perdi o único que em muito tempo me fez olhar para a vida de outra forma, uma muito mais bonita. Perdi aquele que me fez voltar a acreditar no amor, algo de que já tinha desistido à imenso tempo.
Perdi o amor da minha vida...
Porquê!? Porquê que isto me está a acontecer!? 

sábado, 18 de janeiro de 2020

Acabou

Antes de mais, espero que leias isto porque sei que não irei conseguir enviar-te o que irei escrever. Sei que costumavas ler os meus textos e espero que ainda o continues a fazer porque assim também lerás este.
Acabámos e eu não poderia estar a sentir-me pior do que aquilo que estou neste momento. Estou mal é claro que estou, gosto imenso de ti e como é óbvio não posso estar feliz por termos acabado.
Tenho saudades tuas, de falar contigo durante horas e horas, de ouvir a tua voz, de receber a tua mensagem de bom dia e de boa noite, de estar contigo, de te ver sorrir, de te abraçar e de te beijar. Só queria voltar atrás no tempo e poder mudar tudo. Agir de outra maneira de forma a evitar aquilo que nos fez chegar até a este ponto de rutura. Acabaste comigo tão depressa que fiquei a pensar como ficaste depois de o teres feito. Fiquei a pensar se ficaste triste ou até mesmo se choraste.
Gostava que existisse muito mais entre nós, que pudéssemos dar mais uma oportunidade ao amor que ainda existe entre nós, mas infelizmente, sei que nada é possível, pelos menos por enquanto...
Neste momento, o destino não nos quer juntos, porém tenho de te dizer que foi um privilégio encontrar-me contigo nesta vida e que foste a pessoa que mais amei e que mais me fez sentir amada. Nunca pensei que pudesse encontrar alguém que me amasse tanto como tu, achava impossível existir alguém assim, contudo, estava enganada, tu existes e eu encontrei-te, no entanto, deixei-te fugir e agora não há nada a fazer, resta-me viver cada dia da minha com este sentimento de arrependimento a fazer-me companhia até ao fim dos meus dias.
Gostava de te reconquistar, mas não acredito que isso seja possível porque deves odiar-me e acho que neste preciso momento só pretendes afastar-te de mim a pouco e pouco e sendo assim também não deves pensar em dar-nos uma segunda oportunidade. Vivemos tanto em tão pouco tempo e tudo isso não passa agora de memórias que me deixam triste sempre que me recordo delas.
Tu próprio disseste que cada um de nós devia seguir a sua vida, por isso, quem sou eu para dizer o contrário e achar que ainda teremos mais alguma coisa?
Eu estou aqui, ainda te amo e se algum dia pensares em dar-me mais uma oportunidade eu garanto-te que não a irei desperdiçar, porém ambos teríamos de mudar algumas coisas para que a nossa relação fosse muito melhor do que aquilo que foi. 
Amar-te-ei sempre!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Chorar

Nunca tinha chorado à tua frente e a primeira vez que chorei foram logo duas vezes. A primeira porque te vi numa situação de aflição, comecei a ficar desesperada por não saber o que fazer para te ajudar a ficar melhor e ver-te naquele estado deixou-me tão triste que comecei a chorar. A segunda foi por causa de uma discussão que tivemos e quando te vi virar as costas para te ires embora fiquei a sentir-me tão mal que comecei a chorar novamente.
Eu, com a raiva do momento disse-te umas coisas da boca para fora, virei costas e ia-me embora quando tu voltaste para trás apercebendo-te do estado em que eu tinha ficado, agarraste-me e tentaste acalmar-me.
Querias falar comigo e tentar resolver as coisas pela milionésima vez, mas eu só queria ir para casa chorar, sossegada e no meu canto. Deste-me a mão e colocaste a outra na minha face de maneira a que eu olhasse para ti e disseste-me para me acalmar porque íamos conseguir ultrapassar aquele mau momento. Beijaste-me e, naquele momento, com os meus lábios a tocarem nos teus e com as lágrimas a escorrerem-me pela cara percebi mais uma vez que o que sinto por ti é verdadeiro e que és o amor da minha vida, por isso, não podia simplesmente virar as costas e ir embora porque se o fizesse estaria a virar as costas ao amor, ao amor que eu tanto desejei e pelo qual esperei durante anos. Depois de eu ficar mais calma falámos outra vez sobre tudo e no fim já estava tudo completamente bem, graças a Deus. Depois de nos termos despedido caminhei até casa e comecei a pensar em ti e em tudo aquilo que me fazes sentir. És o meu amor e fazes-me sentir muito feliz, no entanto, ás vezes chateamo-nos como é normal porque nem tudo é um mar de rosas, infelizmente, e nesses momentos só me apetece chorar. Nos momentos em que estamos chateados digo-te coisas menos boas e que, por vezes, magoam mesmo e, por isso, tenho de te pedir desculpa. Sempre que te digo algo menos bom não é com a intenção de o fazer, simplesmente fico magoada com a situação que nos levou a tal ponto e acabo por dizer coisas que não sinto, parece que sou outra pessoa quando as digo e quanto fico sã arrependo-me imediatamente.
Nunca pretendi magoar-te e não é ao fim deste tempo todo que a minha intenção contigo é essa, pelo contrário, eu quero é que sejas feliz ao meu lado e irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que isso se concretize. Desculpa e amo-te muito. 

sábado, 4 de janeiro de 2020

Romeu e Julieta

Lembro-me da primeira vez em que te vi e quem me dera saber que o nosso amor seria um amor impossível porque se o soubesse de início jamais sentiria uma dor tão grande como aquela que sinto agora e, dessa forma, não sofrerias também.
Só depois de nos apaixonarmos um pelo outro é que soubemos que existiam intrigas bastante antigas entre as nossas famílias e sabíamos que o nosso namoro seria proibido, no entanto, decidimos namorar às escondidas. Pena que nada disto durou muito tempo porque pouco tempo depois os nossos pais descobriram e eles próprios acabaram com o nosso namoro, contudo, não conseguiram mudar o que ambos sentíamos. Distanciaram-nos, mas não conseguiram esmorecer o sentimento que nos vinha do coração.
Estivemos meses e meses sem nos vermos, mas ao fim de tanto tempo lá conseguimos escapulir-nos de casa e encontramo-nos no jardim onde nos tínhamos conhecido. Quando chegámos a casa as nossas famílias estavam à nossa espera, eles sabiam que nos tínhamos encontrado e nós sabíamos que iríamos ser punidos por aquele ato rebelde de amor. Não sei qual foi a consequência que os teus pais te impuseram por teres saído de casa para me veres, mas os meus disseram-me que iríamos deixar a nossa casa em menos de uma semana e ao ouvir aquilo comecei a chorar desalmadamente porque não queria afastar-me de ti.
Os meus pais cumpriam sempre tudo o que diziam, por isso, passado quatro dias estávamos a fazer as malas para ir embora, íamos ficar uns tempos em casa dos meus avós maternos porque ainda não tínhamos arranjado outra casa para viver.
Quando lá cheguei sabia que os tempos que viriam seriam muito difíceis, porém nunca imaginei que pudessem ser tão maus. Os meus dias eram passados sozinha, estava numa aldeia onde não conhecia ninguém e o pior de tudo eram as saudades que tinha de ti. Nunca mais voltei a ter notícias tuas. Sentia imensamente a tua falta e tudo o que eu mais queria era poder ver-te ou até mesmo ouvir a tua voz. Passou meio ano desde a última vez que estive contigo e ainda me lembro de ti a cada dia que passa, desde o amanhecer até ao anoitecer.
Eu amo-te imenso e talvez o nosso amor esteja condenado de igual forma como estava o de Romeu e Julieta, porém jamais desistirei de ti e morreria por ti se fosse preciso. Estou aqui à tua espera com a esperança que as coisas entrem as nossas famílias acalmem e só ficarei descansada quando finalmente regressar para os teus braços. Amo-te meu Romeu e quero que saibas que serei sempre a tua Julieta! 

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Retrospetiva 2019

Antes de mais, muito obrigada a todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante o ano 2019 e obrigada também a todas as pessoas que gastaram um bocadinho do seu tempo a lerem os meus textos, sem vocês nada disto faria sentido.
E como não podia deixar de ser, ano novo...texto novo.
Bem, parece que mais um ano se passou e outro veio ocupar o lugar do antigo. Qual é a retrospetiva que fazes do teu ano dois mil e dezanove? Foi um bom ano ou poderia ter sido melhor? Espero que tenhas aproveitado cada dia ao máximo porque, infelizmente, se não o fizeste jamais poderás regressar atrás no tempo e mudar esse dia porque ainda não existem máquinas do tempo ou talvez existam, porém ainda não temos provas disso. Espero que tenhas lutado por ti, para te tornares numa melhor pessoa e para alcançares todas as metas ás quais pretendias chegar. Espero que tenhas feito os possíveis e os impossíveis para lutar pelo teu futuro independentemente do que as outras pessoas dizem.
Espero que tenhas vivido muitas aventuras e que tenhas ótimas recordações das mesmas porque é sempre bom experienciarmos novas coisas, vivermos sensações novas e diferentes, conhecermos novos lugares, novas pessoas e espero que durante esse tempo tenhas estado constantemente com um sorriso nos lábios.
Espero que tenhas sorrido bastante e chorado um pouco também porque só damos valor à felicidade porque sabemos da existência da tristeza. Rir e chorar, cada um sempre na medida certa claro.
Espero que tenhas feito novas amizades, no entanto, sem afastares ou esqueceres aqueles que já estavam ao teu lado. Espero que tenhas lutado por ultrapassar todas as dificuldades que apareceram na tua vida antes de desistires à primeira.
Espero que tenhas aproveitado para estar com a tua família, com os teus amigos e com a pessoa que amas para que as vossas relações se pudessem intensificar ainda mais. Espero que não te tenha faltado saúde, amor, felicidade e muito mais!
Espero que tenhas tido um bom ano, mas acima de tudo, espero que tenhas um ano 2020 muito melhor! Feliz ano novo, para ti e para todos os que estão a ler este texto!