Sinto-me muito mal e nem sequer estou com grande vontade de escrever, mas preciso de o fazer porque tenho de me acalmar e escrever deixa-me de certa forma mais leve. Neste momento, nem sei ao certo o que sinto, parece que os meus sentimentos se desligaram automaticamente. Sinto-me muito triste e desiludida porque agora sinto que andaste a iludir-me durante estes dois dias, estou tão magoada contigo. Pensei que as coisas se estavam a compor um bocadinho, porém estava completamente errada. Eu vou dar-te o que queres, espaço e talvez até nem te mande mensagem nenhuma, não por não gostar de ti, mas sim pelo simples facto de achar melhor seres tu a mandar, isto se algum dia o quiseres fazer, ao menos saberei que se isso um dia acontecer será por vontade própria e não por eu fazer pressão sobre ti. Se um dia me mandares mensagem eu responderei, mesmo que esteja mais magoada do que nunca. Sei que também deves estar chateado comigo devido às coisas más que aconteceram enquanto estivemos juntos e sim, eu própria reconheço que errei muito contigo (mas essa história fica para outro dia) e imagino como deves sentir-te magoado, contudo, eu estava disposta a mudar de vez porque nunca te perdi desta maneira e sim, também sei que já deveria ter pensado nisso e mudado antes de te perder, mas infelizmente, ás vezes é preciso batermos com a cabeça na parede imensas até aprendermos a lição. Aprendi a lição da pior maneira, com o fim da nossa relação. Tu quiseste colocar um ponto final nisto porque achavas que eu ultimamente já te fazia mais mal do que bem e isso deixa-me de rastos, saber que não consegui cumprir a promessa de fazer de ti o rapaz mais feliz do mundo despedaça-me o coração em mil pedacinhos. Fico muito triste com o facto de não me teres conseguido dar uma outra oportunidade porque eu iria mostrar-te que as coisas podiam ser diferentes, podiam ser melhores e iria esforçar-me ao máximo possível para te mostrar o quanto te amo, tudo isso com muita vontade de insistir no nosso amor e sem pensar em desistir de ti.
Tomaste a tua decisão e eu não a consigo aceitar, no entanto, tenho de a respeitar e eu também já não posso fazer mais nada, tentei fazer de tudo para que as coisas agora resultassem, porém não conseguiste dar-me outra oportunidade porque pensas que as coisas voltariam a ser iguais. Não podes afirmar algo em relação ao futuro porque ainda não o viveste, logo não podes ter a certeza absoluta de que isso irá acontecer e também não podes ter medo do futuro porque dessa forma não estarás a viver a vida como deverias. Felizmente ou infelizmente, o medo faz parte da vida é algo com que temos de aprender a lidar.
Estou magoada, contudo, continuo a amar-te e se um dia me enviasses uma mensagem eu não iria conseguir simplesmente ignorar-te , teria de te responder.
Sem comentários:
Enviar um comentário