sábado, 18 de janeiro de 2020

Acabou

Antes de mais, espero que leias isto porque sei que não irei conseguir enviar-te o que irei escrever. Sei que costumavas ler os meus textos e espero que ainda o continues a fazer porque assim também lerás este.
Acabámos e eu não poderia estar a sentir-me pior do que aquilo que estou neste momento. Estou mal é claro que estou, gosto imenso de ti e como é óbvio não posso estar feliz por termos acabado.
Tenho saudades tuas, de falar contigo durante horas e horas, de ouvir a tua voz, de receber a tua mensagem de bom dia e de boa noite, de estar contigo, de te ver sorrir, de te abraçar e de te beijar. Só queria voltar atrás no tempo e poder mudar tudo. Agir de outra maneira de forma a evitar aquilo que nos fez chegar até a este ponto de rutura. Acabaste comigo tão depressa que fiquei a pensar como ficaste depois de o teres feito. Fiquei a pensar se ficaste triste ou até mesmo se choraste.
Gostava que existisse muito mais entre nós, que pudéssemos dar mais uma oportunidade ao amor que ainda existe entre nós, mas infelizmente, sei que nada é possível, pelos menos por enquanto...
Neste momento, o destino não nos quer juntos, porém tenho de te dizer que foi um privilégio encontrar-me contigo nesta vida e que foste a pessoa que mais amei e que mais me fez sentir amada. Nunca pensei que pudesse encontrar alguém que me amasse tanto como tu, achava impossível existir alguém assim, contudo, estava enganada, tu existes e eu encontrei-te, no entanto, deixei-te fugir e agora não há nada a fazer, resta-me viver cada dia da minha com este sentimento de arrependimento a fazer-me companhia até ao fim dos meus dias.
Gostava de te reconquistar, mas não acredito que isso seja possível porque deves odiar-me e acho que neste preciso momento só pretendes afastar-te de mim a pouco e pouco e sendo assim também não deves pensar em dar-nos uma segunda oportunidade. Vivemos tanto em tão pouco tempo e tudo isso não passa agora de memórias que me deixam triste sempre que me recordo delas.
Tu próprio disseste que cada um de nós devia seguir a sua vida, por isso, quem sou eu para dizer o contrário e achar que ainda teremos mais alguma coisa?
Eu estou aqui, ainda te amo e se algum dia pensares em dar-me mais uma oportunidade eu garanto-te que não a irei desperdiçar, porém ambos teríamos de mudar algumas coisas para que a nossa relação fosse muito melhor do que aquilo que foi. 
Amar-te-ei sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário