Isto não pode estar a acontecer. Estou-me a passar, acredita. Este é um dos piores dias da minha vida e, honestamente, nunca pensei que este dia fosse chegar. Ainda tinha esperança que as coisas fossem diferentes, que pudéssemos falar e que voltássemos a namorar, esperava que pudéssemos dar mais uma oportunidade à nossa relação, mas infelizmente, por razões que não estão relacionadas connosco isso não é possível. Estou muito revoltada e com uma raiva enorme a crescer dentro de mim. Sinto-me horrivelmente mal e tão, mas tão triste que só me apetece arranjar forma de desligar os meus sentimentos de modo a não sentir absolutamente nada. Não sei se lerás este texto, porém quero acreditar que sim porque agora é definitivo, jamais voltaremos a falar. O que mais revolta é o facto de termos acabado e ainda existir amor de ambas as partes.
Não consigo entender, nada disto cabe na minha cabeça, a sério!
Está a ser muito difícil lidar com toda esta situação e, sinceramente, irei demorar imenso tempo a conseguir entender tudo isto.
Só quero ir para casa, deitar-me na minha cama e ficar a chorar durante horas e horas até não me restarem mais forças e adormecer. Talvez não esteja destinada a ser feliz. Amo-te tanto e não posso estar contigo, amas-me e não podes estar comigo, que ódio.
Não leves a mal apagar algumas coisas daquilo que tinha contigo, mas eu preciso mesmo de o fazer porque olhar para as coisas e lembrar-me de ti traz-me uma infelicidade imensa e vêm-me logo as lágrimas aos olhos.
Tentei despachar a conversa no fim porque estava a ser muito doloroso falar contigo sabendo que nunca mais voltarei a estar contigo e muito menos beijarei esses lábios que tanto amo.
Perdi o meu lugar preferido, o teu abraço, aquele que me fazia sentir segura em relação ao resto do mundo. Perdi a pessoa que me fazia sentir bem e amada. Perdi o único que em muito tempo me fez olhar para a vida de outra forma, uma muito mais bonita. Perdi aquele que me fez voltar a acreditar no amor, algo de que já tinha desistido à imenso tempo.
Perdi o amor da minha vida...
Porquê!? Porquê que isto me está a acontecer!?
Sem comentários:
Enviar um comentário