segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Chorar

Nunca tinha chorado à tua frente e a primeira vez que chorei foram logo duas vezes. A primeira porque te vi numa situação de aflição, comecei a ficar desesperada por não saber o que fazer para te ajudar a ficar melhor e ver-te naquele estado deixou-me tão triste que comecei a chorar. A segunda foi por causa de uma discussão que tivemos e quando te vi virar as costas para te ires embora fiquei a sentir-me tão mal que comecei a chorar novamente.
Eu, com a raiva do momento disse-te umas coisas da boca para fora, virei costas e ia-me embora quando tu voltaste para trás apercebendo-te do estado em que eu tinha ficado, agarraste-me e tentaste acalmar-me.
Querias falar comigo e tentar resolver as coisas pela milionésima vez, mas eu só queria ir para casa chorar, sossegada e no meu canto. Deste-me a mão e colocaste a outra na minha face de maneira a que eu olhasse para ti e disseste-me para me acalmar porque íamos conseguir ultrapassar aquele mau momento. Beijaste-me e, naquele momento, com os meus lábios a tocarem nos teus e com as lágrimas a escorrerem-me pela cara percebi mais uma vez que o que sinto por ti é verdadeiro e que és o amor da minha vida, por isso, não podia simplesmente virar as costas e ir embora porque se o fizesse estaria a virar as costas ao amor, ao amor que eu tanto desejei e pelo qual esperei durante anos. Depois de eu ficar mais calma falámos outra vez sobre tudo e no fim já estava tudo completamente bem, graças a Deus. Depois de nos termos despedido caminhei até casa e comecei a pensar em ti e em tudo aquilo que me fazes sentir. És o meu amor e fazes-me sentir muito feliz, no entanto, ás vezes chateamo-nos como é normal porque nem tudo é um mar de rosas, infelizmente, e nesses momentos só me apetece chorar. Nos momentos em que estamos chateados digo-te coisas menos boas e que, por vezes, magoam mesmo e, por isso, tenho de te pedir desculpa. Sempre que te digo algo menos bom não é com a intenção de o fazer, simplesmente fico magoada com a situação que nos levou a tal ponto e acabo por dizer coisas que não sinto, parece que sou outra pessoa quando as digo e quanto fico sã arrependo-me imediatamente.
Nunca pretendi magoar-te e não é ao fim deste tempo todo que a minha intenção contigo é essa, pelo contrário, eu quero é que sejas feliz ao meu lado e irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que isso se concretize. Desculpa e amo-te muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário