sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Tenho Medo

Eu errei contigo, tu erraste comigo, ambos nos magoámos um ao outro, porém tenho a certeza absoluta de que nenhum de nós tinha intenção de o fazer.
Desculpa por tudo aquilo que fiz de mal, por todos os meus erros, mas preciso que saibas que jamais os voltarei a cometer.
Queres tempo e eu estou a dar-to, no entanto, tenho muito medo que chegues à conclusão que o melhor é não estares comigo, que deixes que os maus momentos se sobreponham em relação aos maus, que me esqueças de vez...tenho tanto medo!
Gostava muito de saber ao certo o que se passa na tua cabeça, o que te ocorre quando pensas em mim, se pensas em mim algumas vezes, se estás bem, se tens andado mais calmo, se tens consigo dormir bem...
Quem me dera poder estar ao teu lado neste momento, abraçada a ti e a dizer-te ao ouvido que te amo mesmo muito, a pedir-te desculpa por tudo, a beijar-te suavemente os lábios, a dar-te a mão e olhar para esses teus lindos olhos e depois observaria esse teu sorriso que me iria fazer sorrir também durante longos minutos. Tenho mesmo muito medo do esquecimento, nunca irei perdoar-me se te esqueceres de mim. Os meus dias têm sido muito tristes, a pessoa que trazia felicidade à minha vida foi-se embora por minha causa e agora os dias são todos iguais, são todos apenas mais um, porém fazem-me lutar imenso para tentar sobreviver a cada um deles. Quem me dera poder voltar atrás no tempo e mudar as minhas atitudes, apagar todos os erros que cometi contigo e que te magoaram e ser melhor pessoa para ti. Mudava tanta coisa se pudesse voltar atrás, contudo, isso não é possível, por isso, aqui estou eu completamente arrependida por todo o sofrimento e dor que trouxe para a tua vida. Desculpa-me, magoar-te nem era a última coisa que eu pretendia fazer porque nem sequer fazia parte dos meus planos, não houve um único segundo da minha vida em que eu pensasse em magoar-te, seria incapaz de pensar em tal coisa porque te amo.
És uma das pessoas mais importantes da minha vida e se um dia te tiver de volta prometo fazer tudo o que deveria ter feito desta vez para nunca mais te perder. Sei que talvez agora seja demasiado tarde para te pedir desculpa e se calhar jamais irei sentir os teus lábios nos meus, no entanto, quero que saibas que te amo muito e que irei continuar a amar-te até ao fim da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário