Um dia vou lembrar-me de ti como o adolescente que me fez apaixonar pela tua pessoa através do teu belo sorriso.
Lembrar-me-ei de ti como o homem que mais amei em toda a minha vida e pelo qual ultrapassei as dificuldades todas que se meteram entre nós tal como a distância...
Vou recordar-me de como tudo começou, do nosso primeiro beijo do qual jamais me esquecerei, do teu pedido de namoro e de todos os momentos que passamos juntos. Vou recordar-me do toque suave das palmas das tuas mãos quando me tocavas na face para a seguir me beijares ou de quando agarravas na minha mão e me fazias sentir que aquilo que estava a acontecer entre nós era verdadeiro.
Vou lembrar-me de todas as vezes que me tiraste do sério, das vezes em que me deixavas imensamente feliz, dos momentos em que chorava por ter saudades tuas, das frases mais bonitas que já me disseste, de todas as vezes que demonstravas e dizias que me amavas...
Vou recordar-me da pessoa maravilhosa que és e pela qual me apaixonei.
Vou pensar em todos os momentos de angústia e tristeza que senti por não poder estar perto de ti ou por não poder ter-te simplesmente junto a mim porque a vida também não facilitou, mas que apesar disso, conseguimos ultrapassar todas as barreiras para ficarmos juntos.
Vou lembrar-me de todas as músicas que me faziam pensar em nós e que me fizeram sorrir ou até mesmo derramar umas lágrimas.
Vou recordar-me de todos os momentos em que senti um aperto no coração por causa dos ciúmes e de te ter tão longe.
Vou lembrar-me de todas as vezes que sorri ao pensar em ti.
Vou recordar-me de ti como o verdadeiro amor da minha vida e sabes, acho que os nossos filhos e os nossos netos vão adorar saber como tudo começou entre nós os dois quando lhes contar a nossa bela história de amor. Amo-te!
Sem comentários:
Enviar um comentário