Estou a ser invadida por aqueles pensamentos que tento afastar da minha cabeça todos os dias.
O tempo está a chegar ao fim e eu sinto cada vez mais a tua falta, isto está a dar cabo de mim. Preciso de ti aqui comigo, a sério.
Estou a entrar outra vez naquela fase em que ando triste e só consigo pensar no quanto te queria aqui.
Quem me dera poder teletransportar-me para aí, para te poder dar um beijo e sentir o teu toque.
Apesar de tudo temo-nos mantido fortes, mas até quando isto vai durar!?
Nós precisamos urgentemente de estar juntos, depois até podemos ter de ficar outra vez separados, no entanto, neste momento precisamos de estar um com o outro. Estamos a chegar ao nosso limite e precisamos de algo que nos dê a força de que necessitamos.
Quem me dera que as coisas fossem mais fáceis, seria tudo muito diferente.
Eu tento focar-me sempre numa coisa: ainda falta muito tempo, porém também já faltou muito mais e daqui a pouquinho estarei nos teus braços.
Esse pouquinho não é assim tão pequeno como parece, mas já foi muito maior do que aquilo é agora.
Temos de ter paciência, contudo existem dias em que essa paciência que deveríamos ter se esgota. A culpa não é nossa, é do raio da distância que, por vezes, nos faz pensar na maior estupidez que possam imaginar.
A distância é o que nos faz chegar ao limite algumas vezes e isso leva-nos a dizer coisas da boca para fora, coisas que não pensamos verdadeiramente, mas estamos tão fartos que, às vezes, é inevitável.
Arrependemo-nos de ter dito tais coisas e pedimos desculpa, nós sabemos que a outra pessoa vai acabar por compreender porque está a passar pelo mesmo que nós.
Ter uma relação à distância é como estar todos os dias numa batalha, temos de estar sempre a lutar. Se não lutares perdes a batalha, porém se lutares vais acabar por ganhá-la. Vais ter de fazer muito sacrifícios, vais desejar que fosse tudo muito mais fácil e, por vezes, vais querer desistir, mas mais tarde ou mais cedo vais conseguir aquilo que queres.
Sem esforço nada se consegue, eu tento pensar todos os dias nisto, no entanto, existem dias em que a dor se torna insuportável e é complicado continuar a pensar da mesma maneira.
Eu sei que isto é mesmo muito difícil, mas também sei que nós somos suficientemente fortes para ultrapassar isto.
Daqui a pouco já estaremos juntos, só temos de esperar mais um bocadinho e enquanto esperamos temos de pensar em todos os motivos que nos fizeram chegar até onde estamos. Até aqui não desistimos, por isso, também não vai ser agora que o vamos fazer. Está quase a chegar o nosso dia. Confia em mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário