quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Felicidade

Já alguma vez se sentiram mesmo felizes ao falarem com uma pessoa? Eu senti isso uns dias depois de lhe ter mandado mensagem e aí apercebi-me que estava a apaixonar-me. Eu estava mesmo feliz, só não sabia que aquilo era apenas o início da felicidade. Aquela felicidade era só uma parte do que eu iria sentir daí para a frente. Ele fez-me sorrir todos os dias para o ecrã do telemóvel e acreditem ou não, estou a sorrir neste exato momento enquanto estou a escrever isto.
Cada beijo dele era como se estivesse a flutuar nas nuvens e o toque dele fazia-me levitar.
Era tão doce comigo, parecia algodão doce. Podem dizer que isto é piroso, mas a verdade é que quando estamos apaixonados ficamos um bocadinho pirosos.
Fazia-me rir com a coisa mais parva que dizia e eu sentia-me cada vez mais apaixonada por ele. Eu sabia que o amava.
Fez-me sentir a rapariga mais sortuda do mundo por o ter ao meu lado, fazia-me sentir especial e única.
Quando dizia que me amava eu entrava noutro mundo. Era tão bom ouvi-lo dizer aquela palavrinha quando estávamos juntos.
Só tinha olhos para ele. Não imaginam como ele é bonito! É o rapaz mais bonito que eu já vi e não pensem que gostava dele apenas pela aparência porque a aparência não é tudo e também não é o mais importante.
Sim ele era bonito, no entanto, também era muito querido comigo, inteligente, engraçado e muito mais do que isto, mas se o estivesse a descrever por completo estaria aqui durante horas e horas.
Apaixonei-me pela pessoa que ele era e por aquilo que era comigo.
Começou tudo com apenas uma mensagem e passado uma semana já me tinha conquistado.
Amei-o muito sim, continuo a amá-lo e sei que continuarei a sentir por ele este sentimento tão bonito e puro chamado amor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário