Desculpa por hoje ter chegado ao meu limite. Hoje não consegui controlar o que sentia, tive mesmo de deitar tudo cá para fora e peço-te desculpa por isso.
Não consegui conter-me e comecei a desabafar sobre o que sinto. Aguentei muito tempo sem te dizer tudo o que disse, porém hoje foi impossível ficar calada.
Estávamos a falar, despedimo-nos um do outro e desligamos a chamada.
Ainda enviamos mensagem um ao outro, mas fiquei magoada devido à forma como te despedis-te de mim e respondi-te duma maneira muita fria. Estava magoada e um pouco zangada e, por isso, naquele momento só te consegui responder daquela forma. Odeio ter de te falar como falei, mas sinto que, por vezes, é preciso falar-te daquela maneira para que percebas que fiquei magoada e que podias ter tido outra atitude.
Não podia ir dormir assim chateada contigo, não podia...quer dizer, nem sequer iria conseguir fechar os olhos uma única vez.
Sem pensar em mais nada voltei a ligar-te e disse tudo o que tinha para dizer.
Disse-te que às vezes fico revoltada por não estares cá e que se estivesses aqui seria tudo muito diferente e mais fácil.
Disse que devias estar aqui comigo, no entanto, estás muito longe de mim.
Contei-te o quão enervada fico quando alguém diz que não vai estar com o namorado/namorada durante um ou dois dias e faz uma tempestade num copo de água. Sim, eu sei o quão difícil é estar longe de quem gostamos um ou dois dias, mas são apenas dois dias, não é o fim do mundo.
Se para vós passar um dia longe de quem amam já é muito complicado e só vos apetece desistir então imaginem já não estar com quem mais amam à mais de um ano.
Tenho muitas saudades dele, sinto falta de tanta coisa aliás, sinto falta de tudo.
Hoje fui-me abaixo como já fui e como continuarei a ir, é algo normal quando estamos tão longe da pessoa que mais amamos e não vemos o dia de voltarmos a estar juntos...
Se pudesse passar apenas um dia contigo eu iria ficar muito agradecida, nem que fosse só mesmo um dia.
Só quero estar contigo, preciso de estar contigo...
Sem comentários:
Enviar um comentário