terça-feira, 21 de agosto de 2018

Primeira Vez

Hoje será a primeira vez que irei dormir chateada contigo, sempre o evitei fazer sem resolver tudo o que tinha para resolver, mas hoje vou fazê-lo. Acho que o farei para não discutirmos mais, mas sei que desta forma amanhã ainda continuarei magoada.
Sinceramente, não sei se o que fiz estava certo ou errado, no entanto, agora não adianta estar a pensar sempre na mesma coisa porque já não posso voltar atrás e agir de maneira diferente.
Estou magoada contigo e está a ser mesmo muito difícil escrever este texto, mais difícil vai ser ir dormir sem ter falado contigo e resolvido as coisas, porém acho que isto é necessário. Acho que é necessário para que percebas que fiquei triste e que me magoas-te. Por vezes sinto-me horrível, a sério. Nestes momentos sinto que não sou o suficiente para ti e que talvez não gostes assim tanto de mim como dizes gostar.
Eu sei que estes pensamentos saem da minha cabeça quando tudo fica bem, contudo, agora preciso de escrever tudo aquilo que estou a sentir para que possa ficar mais calma.
Sinto as mãos a tremer, o meu coração está acelerado e,honestamente, só me apetece desaparecer.
Apetece-me desistir de tudo. Estou a sentir-me cansada disto. Sei perfeitamente que estou a dizer estas coisas apenas por estar enervada, mas preciso de o fazer pela mesma razão de que falei anteriormente.
Esta vai ser a primeira vez que vou dormir sem ter voltado a mandar-te mensagem para resolver o que tinha de ser resolvido, mas sinceramente, espero mesmo que seja a primeira e a última porque eu não consigo ser assim. Eu não consigo ser a pessoa que vai dormir quando algo não está bem, eu não sou assim.
Eu gosto mesmo de ti, a sério, contudo, existem momentos em que me deixas realmente triste e só para que saibas, vai custar-me imenso adormecer, não penses que será fácil porque será tudo menos isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário