Hoje não vou começar por escrever para ti porque estas primeiras palavras serão direcionadas para outra pessoa.
Sabes, quando te conheci pensei que serias a metade de mim que me faltava, mas depois percebi que estava enganada. Tu foste mesmo muito importante para mim e sim eu amei-te, porém não era suposto eu passar a minha vida inteira ao teu lado, por isso, a vida separou-nos.
Nós fomos feitos um para o outro durante um certo tempo, no entanto, não fomos feitos para ficar eternamente juntos.
No fim de tudo pensei que o mundo tinha acabado e que nunca mais iria encontrar alguém que eu fosse amar ou que alguém me amasse. Naquele momento deixei de acreditar no amor, passava a maior parte dos dias a chorar e não conseguia ver o lado bom da vida até que aconteceu...
Naquele dia não sabia que estava a falar com o homem que mais iria amar e que se tornaria na metade que me faltava. Naquele dia também não sabia que ele seria o amor da minha vida.
Ele fez-me acreditar novamente no amor e eu agradeço-lhe imenso por isso.
O que vivi contigo não foi um erro, mas o que estou a viver agora é muito mais certo do que qualquer coisa que nós possamos ter vivido. Não guardo nenhum rancor de ti e agora consigo olhar para trás sem desatar em lágrimas, coisa que antes era completamente impossível.
Apresentaste-me o amor, mas depois tiraste-mo como se estivesses a tirar doces a uma criança. Eu precisava de ter passado por aquilo e talvez tu também, acho que isto acabou por fazer bem aos dois e fez-nos crescer muito mais.
Agora posso dizer que estou feliz e tudo por causa de quem conheci no pior momento da minha vida. Estava no fundo do poço e ele apareceu como se fosse um anjo que tinha vindo para me salvar. Retirou-me daquele poço frio e escuro e trouxe-me de volta à vida.
Apaixonei-me pela pessoa que me salvou e irei passar a minha vida toda a retribuir tudo aquilo que fez por mim...
Sem comentários:
Enviar um comentário