domingo, 2 de setembro de 2018

Quero-te Aqui

Hoje passei mais um dia sem ti. Falo contigo, ouço a tua voz e posso ver-te, mas se estivesses pessoalmente comigo seria tudo muito diferente. Por vezes, estás a falar e eu perco-me nos meus pensamentos sobre ti, sobre nós...
Hoje procurei por ti e senti a tua falta porque não te encontrei.
Existem momentos em que só me apetece chorar, no entanto, não o faço porque não quero que me aches fraca. Ás vezes, estou a falar contigo e sinto-me triste porque começo a pensar que tu deverias estar ao meu lado, porém não estás.
Se pudesse mudava muita coisa, mas infelizmente, não posso.
Existem dias em que vou dormir triste porque, por vezes, preciso apenas de ouvir um "amo-te" para ficar um pouco mais feliz. Estás longe e isto é o mínimo que podes fazer. Eu prefiro o "pouco" que agora temos do que não ter nada porque eu só não quero perder-te para sempre.
Só preciso que me digas algumas vezes o quanto gostas de mim porque isso significa muito para mim, visto que, sou uma pessoa sentimental.
Tenho saudades de tudo o que sentia quando estava ao teu lado e quero voltar a senti-lo.
Sei que és tu quem eu quero e, por isso, os outros não me interessam, só tenho olhos para ti meu amor.
Hoje queria que tivesses passado o dia comigo, infelizmente, isso não é possível, mas um dia iremos passar os dias que quisermos juntos.
Existem momentos em que sinto que seria muito mais fácil desistir, seria sem dúvida o caminho mais fácil a seguir, no entanto, não posso fazer isso porque assim estaria a desistir do amor da minha vida. Uma força superior deu-me esta oportunidade e eu não posso simplesmente abdicar dela por nada deste mundo. Posso passar dias, meses e anos a tentar e a tentar, mas não quero saber quanto tempo tenho de lutar para que um dia possamos ficar juntos.
Nenhum de nós pode desistir senão jamais dará certo. Da minha parte podes estar descansado, não tens de te preocupar se desisto ou não porque não o irei fazer. Sei perfeitamente aquilo que quero. Quero-te a ti e de preferência aqui comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário