segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Leva-me Daqui

Vem e leva-me daqui para fora. Não precisa de ser já para sempre, só hoje. Vamos para um sítio calmo e onde ninguém nos possa incomodar. Só quero estar um bocadinho contigo sem nada daquilo que nos rodeia diariamente. Depois cada um pode voltar ao sítio onde tem de estar, por enquanto, só te peço um dia. Leva-me para um sítio onde a natureza seja o nosso pano de fundo e onde eu possa maravilhar-me com a tua beleza enquanto ouço o cantar os pássaros. Se quiseres posso levar-te à praia. Dá-me a mão e vamos caminhar junto ao mar. Fecha os olhos e sente o vento a embater na tua face.
Vamos subir às montanhas. Consegues sentir esta sensação tremenda de liberdade? Aqui em cima és livre. Podes gritar mesmo muito alto, mas apenas eu te ouvirei. Inspira, enche os pulmões com ar e expira. Inspira e expira outra vez. Agora fá-lo novamente. É bom não é?
É como se estivéssemos no topo do mundo. Estou numa das montanhas mais altas que existem, no topo do mundo, porém estou a olhar para ti e tu é que és o meu mundo. Ao bocadinho pedi-te para inspirares e expirares, agora quero pedir-te outra coisa. Contém a respiração durante alguns segundos. Estás a fazê-lo e com o passar do tempo torna-se cada vez mais difícil conter a respiração. Precisas de expirar para depois voltar a inspirar, por isso, expira. Perguntei-te o quê que sentis-te enquanto estavas a conter o ar dentro dos teus pulmões e tu disseste-me que foi horrível e que precisavas de respirar para poderes continuar a viver. Perguntaste-me porquê que te mandei fazer aquilo e eu dei-te uma explicação. Tu sentiste-te horrível e é assim que eu me sinto quando não estou contigo, depois disseste-me que precisavas de respirar para viver e eu preciso de ti da mesma maneira que tu precisas de inspirar e expirar. Honestamente, já não consigo imaginar a minha vida sem ti e não, não estou a dizer isto só porque é bonito de se ler. Quando escrevo alguma coisa é porque sinto exatamente isso. A escrita é "apenas" uma forma de exprimir tudo aquilo em que penso e sinto. Lá estou eu a desviar-me do assunto principal!
Por fim, quero pedir-te só mais uma coisa. Volta e traz-me o conforto do teu abraço porque esse é o meu lugar preferido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário