sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Fartei-me de Ti

Onde é que estiveste durante todo este tempo? Não fazes ideia daquilo que passei enquanto tu andavas a viajar pelo mundo fora, mas também nunca tiveste curiosidade ou a decência de me perguntar o quê que se passava comigo.
Não imaginas o aperto que senti no coração quando te vi partir sem saber para onde irias ou quando voltarias. Derramei oceanos de lágrimas quando te vir ir embora, mas tu parecias um ser sem sentimentos. Viraste-me as costas e não me disseste mais nada. Passei dias e dias à espera de um postal para saber onde estavas, porém nunca cheguei a receber nada. Chorei todos os dias e tu vivias a tua vida como se nada fosse porque não sabias que chorava por ti, mas acho que se soubesses também não agirias de outra maneira. Porquê que me desprezas tanto? Explica-me o quê que eu te fiz para merecer todo este desprezo vindo de ti!? Eu só queria perceber o porquê de me tratares assim.
Se tivesse de morrer por ti para te salvar então morreria sem pensar duas vezes, no entanto, se fosse ao contrário tu não fazias o mesmo por mim.
Não queres saber dos meus sentimentos e afastas-me sempre que tento ficar perto de ti, contudo, quando me tento afastar tu chamas-me e eu volto sem hesitar. Não te importas com o que sinto, mas gostas de atenção, por isso, é que me chamas sempre que estou prestes a ir embora. Não me perguntes porquê que volto sempre porque, sinceramente, já nem eu sei. Antes amava-te e dava-te sempre mais uma oportunidade, mas agora já nem sei quais são os motivos que me fazem voltar atrás. Queres saber uma coisa? Um dia, vais chamar-me e não me verás, voltarás a chamar-me ainda mais alto, mas continuarás sem me ver, sabes porquê? Porque um dia vou deixar de sentir seja o que por ti, nem amor nem ódio. Vai chegar o dia em que serás tu o desprezado porque nesse momento eu estarei completamente farta de ti, mas lembra-te que eu cheguei a amar-te e o quê que tu fizeste!? Nada, absolutamente nada porque para ti aquilo que eu sentia não significava nada. Bem, parece que as coisas mudaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário