Ontem à noite foste ao meu apartamento sem eu estar à espera e quando te vi à minha frente nem quis acreditar. Estavas diante de mim com um sorriso radiante e com os braços abertos à espera que eu fosse para mais perto de ti para que nos abraçássemos e dessa forma ficarmos unidos num só.
Sorri, dei um passo para a frente e abracei-te. Encostei a cabeça ao teu ombro e ficamos ali abraçados durante algum tempo como se o mundo tivesse parado totalmente para observar aquele momento. Desencostei-me de ti e coloquei uma mão na tua face para sentir que estavas mesmo ali, depois coloquei a outra, fechei os olhos e voltei a abri-los para poder ter mesmo a certeza que não estava a sonhar e que aquilo era a realidade. Continuei a fitar os teus olhos e no espaço de um segundo já estava a beijar os teus lábios. Afastei-me uns centímetros de ti, observei-te durante uns segundos enquanto olhavas para mim com um sorriso de orelha a orelha, peguei na tua mão e levei-te para dentro de casa. Estávamos na minha casa, sem ninguém para nos incomodar, só nós os dois.
Encostaste-me à porta que nos separava de toda a agitação que se passava lá fora e do resto do mundo e beijaste-me como se aquele fosse o nosso último beijo.
Pouco a pouco fomos acariciando o corpo um do outro ainda por cima da camada de roupa que tínhamos vestida, no entanto, não demorou muito até as peças de roupa ficarem espalhadas no chão do meu apartamento. Estávamos no meu quarto, deitados na cama e da mesma forma como viemos ao mundo, completamente nus. Estávamos ambos nervosos, continuavas a beijar-me e naquele momento soubemos que iria ser uma noite para descobrirmos novos horizontes, juntos.
Sem comentários:
Enviar um comentário