terça-feira, 18 de setembro de 2018

Cinco da Manhã

Hoje acordei às cinco da manhã, mas como estou de férias e ainda era muito cedo tentei voltar a adormecer, mal eu sabia que seria uma missão impossível de realizar. Virei-me para um lado, depois para o outro e nada. A verdade é que o calor também não ajudou em nada. Eu sentia-me um bocadinho cansada, queria adormecer, porém não conseguia porque não parava de pensar em ti.
Virava-me para um lado e pensava no nosso primeiro beijo que não me sai da memória, foi um beijo mesmo inesquecível. Os nossos lábios desejavam-se imenso e quando finalmente estivemos juntos eles uniram-se com uma rapidez tremenda. No início, ambos estávamos nervosos e beijavamo-nos como se estivéssemos a habituar-nos um ao outro, o que acho que é normal, visto que, foi o nosso primeiro beijo. Depois de deixarmos de estar nervosos e envergonhados, beijavamo-nos como se nos conhecêssemos desde sempre, foi maravilhoso.
Virava-me para o outro lado e só conseguia pensar nos dias que passei contigo e, principalmente, no último dia em que estivemos juntos. Lembrei-me de todas as sensações que senti ao estar contigo e sem querer comecei a sorrir.
Não percebo o que se passa comigo, isto raramente me acontece. Penso sempre em ti antes de dormir, mas consigo (quase) sempre adormecer, hoje não foi um desses dias.
Acho que hoje estou mais frágil, mais emocional, mais carente e tenho os sentimentos à flor da pele.
Tenho tantas saudades tuas.
Volta rápido, por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário