Neste momento sinto-me feliz, mas por outro lado também estou com medo. Tenho medo que deixes de falar comigo e também de te perder. Sinto-me ansiosa pela tua chegada, porém nem sei quando voltas e o facto de não saber quando te vou voltar a ver está a dar cabo de mim. A única certeza que tenho neste momento é a de te amar.
Porquê que tenho de esperar tanto tempo para estar com quem mais gosto? Isto deixa-me triste e revoltada porque quero estar contigo e não posso!
Uma vez mandaste-me uma música e tenho-a ouvido todos os dias pelo menos uma vez porque me dá uma sensação de calma e tranquilidade inexplicável e me faz recordar dos bons momentos que passamos. Aquela música parece ter sido feita para nós porque o que é dito é exatamente igual àquilo que estamos a passar neste momento.
Escrevo para ti e por tua causa. És a minha fonte de inspiração para escrever.
Agora estou a tentar controlar o choro porque estou a sentir a tua falta. Tu devias estar aqui, estou farta de te dizer isto.
Eu sei o que sentes, sei perfeitamente tudo aquilo que sentes por causa de estarmos longe um do outro. Se existe alguém que entende sou eu porque estou a passar exatamente pelo mesmo. Tens de te lembrar que não és o único a sentir saudades, medo e angústia. Eu estou a sentir tudo isso e sim eu sei que é difícil passar por isto, mas estamos juntos nisto e temos de ser mais fortes do que tudo o que nos separa. Eu sei que juntos vamos conseguir ter tudo aquilo que queremos, eu sei disso.
Estou a acabar de escrever este texto e estou a sentir-me muito mais aliviada do que quando comecei a escrever. Ás vezes preciso apenas de deitar tudo cá para fora, outras vezes preciso de chorar, mas há algo de que eu preciso sempre. Preciso sempre de ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário