Os dias são cada vez menos, mas o tempo parece demorar cada vez mais a passar. Eu ainda tenho esperança, como sempre tive e como sempre irei ter, porém nestes dias a esperança tem sido cada vez menos. Está tudo tão complicado. Sinto que não aguento muito mais e as coisas agora não estão muito fáceis. Tenho de confessar que estou com medo do que possa acontecer, mas mesmo muito medo. Isto não depende só de mim, depende dos dois e isso assusta-me porque eu não posso agir por ti. Não tenho qualquer controlo nas tuas ações e nunca sei qual é o próximo passo que vais dar. Estou a viver na incerteza. Na incerteza do que vais fazer, de quanto tempo ainda tem de passar para estarmos juntos ou até mesmo se isso irá acontecer. Eu não sei como estarei daqui a uns meses ou o que irá acontecer daqui para a frente e isso não me deixa mais calma porque eu gostava de ter algumas certezas em relação a certas coisas.
Prefiro ter certezas mesmo que essas certezas não sejam boas do que passar a minha vida toda com incertezas.
A vida é complicada, existem dias em que nos tenta deitar abaixo a cada segundo que passa e nós temos apenas duas opções: lutar ou desistir. Alguns desistem e outros continuam a lutar, cada qual segue o caminho que acha que deve seguir, mas a maioria limita-se a percorrer o caminho mais fácil.
O mundo está repleto de desistentes, são muito poucos aqueles que têm vontade de lutar e eu até compreendo o lado das pessoas que não têm a força necessária para lutar, no entanto, temos de mudar isso. Temos de fazer com que as pessoas acreditem que conseguem aquilo que querem, têm de acreditar que a vida pode ser algo belo apesar de tudo aquilo que nos faz duvidar disso e temos de lhes abrir os olhos e fazê-las perceber que podem escolher outro caminho para além do mais fácil.
Nós não temos apenas uma opção, por vezes, pode parecer que existe só uma, mas isso é mentira porque existe sempre outro caminho. Nós temos de fazer uma escolha e cabe a cada um de nós decidir que caminho queremos percorrer...
Sem comentários:
Enviar um comentário