sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Até Nunca

Jurei que te amava, porém tu não quiseste saber das minhas juras e foste-te embora. Acho que dos dois quem perdeu mais foste tu, sabes porquê? Eu amava-te tanto, mas tanto...
Tu perdeste o amor da tua vida, a pessoa que mais te amava e que aturava todas as birras e manias e eu perdi o quê? Eu perdi a pessoa que amava, é verdade, mas para ela eu não era nada. Tu perdeste a pessoa que mais se preocupava contigo e eu perdi alguém para quem não significava absolutamente nada, por isso, acho que quem perdeu mais foste tu. Eu sei que um dia irei encontrar o meu verdadeiro amor, mas tu jamais me recuperarás. Eu estarei feliz e tu estarás triste como eu estive durante todo este tempo que investi em ti. Perdi tanto tempo contigo. Foste uma perda de tempo, acredita. Fiz tudo por ti e tu não quiseste saber, no entanto, já não volto a fazer nem um terço do que fiz.
Tiveste o teu amor mesmo à frente dos teus olhos, mas escolhes-te desviar o olhar, por isso, agora não podes culpar ninguém por eu me ter ido embora porque a culpa foi somente tua. Não voltes a falar comigo nem tentes atravessar-te no meu caminho para que eu repare em ti e te desculpe porque isso nunca mais vai acontecer. Tiveste a tua oportunidade e desperdiçaste-a.
Magoaste-me vezes e vezes sem conta e eu fartei-me completamente disso.
Obrigada por me teres feito perceber que não valias nada. Estive cega durante este tempo todo, mas tu próprio me abris-te os olhos. Obrigada.
Quero que saibas que foste a pessoa que me fez mais infeliz, mas apesar de tudo, espero que sejas feliz já que eu não o fui.
Até nunca...

Sem comentários:

Enviar um comentário