sábado, 12 de janeiro de 2019

Amor da Minha Vida

Sei que és tu o amor da minha vida, nunca tive tanto a certeza de uma coisa como tenho em relação ao que acabei de afirmar. És o único que me consegue arrancar um sorriso tão verdadeiro como aquele que aparece no meu rosto sempre que me fazes sorrir. Quando sorris eu sinto-me tão feliz! Tens o sorriso mais bonito do mundo meu amor. O teu toque traz-me a tranquilidade de que preciso para viver. Fazes-me imaginar um futuro ao teu lado e não me sinto assustada por pensar em algo tão sério. Se te tirassem de mim eu nem sei o que seria de mim, sei que pode parecer algo que todos dizem, mas a verdade é que eu já não consigo viver sem ti.
Quem me dera poder desfrutar do simples prazer de poder acordar ao teu lado e ver-te a dormir como um anjo. Ficaria a observar-te em silêncio para não te acordar e sei que ficaria maravilhada a olhar para ti. Se pudesse, amanhã acordaria e levar-te-ia o pequeno-almoço à cama, porém isso não é possível.
Se existe algo que me revolta é o facto de nunca te conseguir dizer tudo aquilo que sinto por ti, parece que nunca consigo arranjar as palavras exatas para o fazer. Ás vezes, sinto que ficas com a ideia de que não gosto de ti e isso deixa-me triste comigo própria porque eu não quero passar-te essa ideia, quero passar-te a ideia de que te amo porque é precisamente isso que sinto.
Tal como disse, tu és o amor da minha vida, por isso, nunca penses que não gosto de ti porque isso é um enorme absurdo.
Quem me dera conseguir explicar-te o quão importante és para mim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário