Á dois meses atrás estavas tu a chegar e eu estava super contente e nervosa por voltarmos a estar juntos. Agora, passado dois meses, acordei a pensar que poderias estar cá, mas não estás, por isso, comecei a chorar. Já estamos separados à quase dois meses e eu estou quase sem forças para continuar a lutar por nós. Ultimamente, tenho sido muito fria contigo porque estou a ficar farta de estar longe de ti e tenho-me esquecido que tu estás a passar pelo mesmo. Não me dizes que também estás a sofrer, porém eu sei que sofres tanto ou mais que eu, já te conheço.
Estes últimos dias tenho andado insuportável e não te tenho dado o amor que mereces, sinto-me triste por não estar a conseguir fazê-lo e tu mereces um pedido de desculpas.
Neste momento, não estou a ser suficientemente forte e estou a dar em doida devido ao facto de estarmos tão longe um do outro.
Eu amo-te muito, mas não estou nada bem, a sério. Eu quero amar-te tal como mereces ser amado, contudo, sinto que não o consigo fazer porque a minha cabeça está cheia de pensamentos que preciso de afastar de mim.
Eu não quero acabar contigo para ter um tempo só para mim e conseguir ficar bem, tu não mereces que te peça isso e eu também quero fazê-lo. Quero ficar bem ao teu lado e sem ter de te deixar, eu sei que vou conseguir voltar ao normal, no entanto, espero que compreendas que pode demorar um bocadinho. Nunca me tinha sentido assim desde que estou contigo, não sei porquê que agora me estou a sentir desta maneira. Não quero que penses que a culpa é tua porque não é, mas preciso que compreendas que tenho de ultrapassar isto para te amar como deve ser. Preciso de passar por isto sozinha, contudo, não vou acabar contigo por causa disto. Não tenhas medo porque eu estou e estarei aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário