Porquê que não acreditas nas minhas palavras quando digo que te amo, que nunca te vou deixar e muito menos trair-te? Porquê que tu não acreditas em mim mesmo depois de já te ter dito tais palavras mais de mil vezes? Queres saber porquê que me custa tanto acreditar em tais palavras? Custa-me porque apesar de saber que és o amor da minha vida e que vamos ficar juntos, tenho medo. Os outros também me disseram coisas idênticas e no fim foi o que foi. Eu sei que contigo é completamente diferente, contudo, o facto de ser tão insegura também não ajuda em nada. Penso que podes arranjar alguém muito melhor do que eu e que me deixarás. Penso muitas vezes que não sou o suficiente para ti e que talvez mereças alguém que esteja ao teu nível. Estou longe de ti e tu podes sentir a necessidade de a qualquer momento arranjar outra pessoa para me substituir. Seria tão mais fácil se acabasses comigo e estivesses com alguém que viva perto de ti.
Penso muito nestas coisas, coisas que tu achas absurdas porque me amas e o problema é eu não conseguir meter isso na cabeça de uma vez por todas.
Tu dizes que me amas e que jamais me irás deixar e por muito que eu queira acreditar completamente nessas palavras torna-se um pouco difícil por causa das minhas inseguranças.
Talvez tenha noventa anos e continue a ter medo de te perder mesmo sabendo que já passaste uma vida inteira ao meu lado e que ainda permaneces comigo. Eu sei que nós vamos ficar juntos para sempre, no entanto, os meus pensamentos dão cabo de mim.
No outro dia disse que este ano ainda não tinha chorado, porém hoje acabei a chorar. Tive uma pequena discussão contigo devido ás minhas inseguranças e tu paraste de falar durante uns minutos até eu me calar e disseste "eu amo-te, nunca te vou deixar nem te vou trair, porquê que nunca acreditas nisto!?".
Aqui tens aqui a resposta à tua pergunta.
Sem comentários:
Enviar um comentário