quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Um Mau Dia

Ontem à noite estive a chorar por tua causa e senti-me tão fraca...
Eu já não aguento esta distância, estou tão farta dela! Porquê que não avançamos no tempo até ao momento em que estaremos a viver juntos e sem este problema da distância a intrometer-se entre nós? Que raiva! Já o disse e volto a dizer, se pudesse já estaria aí. Ontem chateei-me contigo e chorei por estar triste. Odeio estar zangada contigo, mostrar-te má cara e falar-te mal porque dessa forma estou a magoar-te e custa-me muito fazê-lo, é a última coisa que quero fazer. Os nervos fazem-me chorar e fico a tremer por todo o lado. Ás vezes, estou mais triste contigo do que zangada e por mais que queira estar bem não consigo, é mais forte do que eu. Nós acabamos por ficar sempre bem, eu sei disso, mas odeio que me magoes.
Tu és distraído, eu sei perfeitamente disso, no entanto, custa-me na mesma porque volta sempre a acontecer a mesma coisa. Quando deixo de ficar nervosa eu desculpo-te sempre e sabes porquê? Porque o amor que sinto por ti é superior a tudo o que sinto nos momentos em que estou chateada contigo. Por mim, nós iremos ficar sempre bem depois de qualquer discussão porque não consigo ficar muito tempo zangada contigo. Irei desculpar-te sempre, mas magoa-me mesmo muito quando fazes estas coisas. Tento sempre fazer com que tudo se resolva antes de irmos dormir porque eu não suporto a ideia de acordar e tu já não estares cá para resolver seja o que for. Não suportaria viver a pensar que não consegui resolver as coisas contigo e que nunca mais poderia voltar atrás e fazê-lo.
Tenho pena que, por vezes, as pessoas que mais se amam também se magoem porque não deveria ser assim, deveria ser sempre tudo maravilhoso e mágico, porém não é.
Até as pessoas que se amam se magoam umas ás outras, no entanto, não quer dizer que o sentimento tenha acabado de uma parte ou de outra, existem apenas dias difíceis.
Ontem foi um dia difícil, espero que o de hoje seja melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário