segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Cinco Anos

Cinco anos foi o tempo que demorei a esquecer o grande amor da minha vida. Foram cinco anos da minha vida "desperdiçados" por me ter apaixonado por aquele idiota. Não lhe chamo idiota de forma a magoá-lo porque mesmo agora sei que nunca o iria magoar, nem quero porque não sinto necessidade de o fazer.
Não namoramos muito tempo, mas tudo o que vivemos naquele pouco tempo que passamos juntos foi mágico. Nunca pensei que fosse possível gostar tanto de uma pessoa como eu gostei dele, contudo, o amor mostrou-me que estava enganada.
Sempre me tratou muito bem, nunca me faltou ao respeito, porém o sentimento que nutria por mim deixou de ser o mesmo e acabou comigo. Aquilo para mim foi como um tiro no coração, foi tudo muito rápido e doloroso. Sofri muito, chorava todos os dias e não tinha vontade nenhuma de continuar a viver, estava farta da vida. Precisei de ajuda para sair daquele poço fundo e escuro onde estava, mas ao fim de muito tempo consegui sair de lá. Demorei cinco anos a ficar bem. Não posso dizer que o esqueci completamente porque estaria a mentir, vou sempre recordar-me dele e sentir sempre um carinho especial por ele, mas tenho a certeza que nunca mais voltarei a amá-lo como antes. Passaram cinco anos, contudo, ainda me lembro da dor que senti no dia em que ele acabou comigo, nunca passei por uma dor tão grande como aquela.
Eu sei que ele nunca me desejou mal mesmo depois de me ter deixado e que não me quis magoar, mas teve de o fazer para ser feliz e, honestamente, eu não o culpo por isso. Eu sei que ele agora está bem, está como e onde quer e eu fico mesmo feliz por ele estar bem porque eu só quero que ele seja feliz, a sério. 

Sem comentários:

Enviar um comentário