quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A Primeira Carta

O meu primeiro texto de 2019 é para ti. Vou escrever-te a primeira carta de amor deste ano.
Antes de mais, quero agradecer-te por me teres feito muito feliz em 2018! És uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Este ano, quero apenas que continuemos ao lado um do outro e que sejamos felizes juntos tal como fomos até agora. Quer dizer, não quero que sejamos felizes como fomos até agora porque quero ser muito mais feliz contigo e proporcionar-te toda a felicidade do mundo, toda aquela que tu mereces. O ano mudou, mas a pessoa que amo é a mesma e a certeza de querer passar a minha vida toda contigo também é a mesma.
Queria muito ter estado aí contigo à meia-noite para te poder dar um beijo e desejar-te pessoalmente um feliz ano novo, no entanto, temos de nos contentar com as mensagens. Quem me dera estar ao teu lado na mudança de um ano para o outro...
Como eu gostava de te poder dizer estas palavras ao ouvido, mas infelizmente, não posso.
Nestas alturas penso que podia ser pior, podíamos nem nos conhecer, por isso, já temos muita sorte por nos conhecermos e partilhamos este sentimento tão bonito, o amor. O amor foi o que nos deu força para ultrapassar estes 365 dias e será o amor que nos ajudará a viver cada dia que temos pela frente.
Espero que possamos passar mais tempo juntos, que continuemos a rir das parvoíces um do outro, que seja um ano repleto de muitos beijos, abraços, saudades (que também fazem parte) e muito amor. Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário