Este é o último dia do ano, aquele momento em que olhamos para trás e nós lembramos de todas coisas boas e más que aconteceram durante estes 365 dias.
Este ano conheci pessoas incríveis das quais me tornei amiga, despedi-me de supostos "amigos" e continuei ao lado dos meus "velhos" e grandes amigos. Estive com as pessoas da minha família que mais amo e no fim, sei que estas pessoas (família e amigos) são o essencial para ser feliz.
Consegui ultrapassar a meta dos 200 textos aqui no blog e já tenho mais visualizações do que alguma vez imaginei e nada disto seria possível sem cada um de vós que leu (e lê) cada palavra que escrevo, por isso, um obrigada também a vocês!
Muita gente me desiludiu, no entanto, também fui surpreendida por muita gente, pela positiva claro.
Tive dias maus e dias bons, mas ambos fazem parte para que a vida não se torne tão monótona.
Aconteceram coisas que pensei serem impossíveis e fico muito feliz por terem acontecido, a sério!
Se este foi o meu ano? Não, não acho que tenha sido, porém trouxe-me certezas em relação a muita coisa e fez-me perceber (ainda mais) que o importante é o amor, venha ele de onde vier...
Para o ano que se está a aproximar desejo apenas uma coisa: ter ao meu lado todas as pessoas que amo. O amor é a chave para tudo, nunca se esqueçam disso. Muito obrigada a todos que fizeram parte da minha vida neste ano.
Bom ano novo e façam do ano 2019 o vosso ano!
Sem comentários:
Enviar um comentário