Iremos renascer noutros corpos e iremos esquecer tudo o que vivemos, porém sei que mesmo assim nos iremos voltar a apaixonar. Um amor como o nosso deixa sempre uma réstia de si mesmo que seja noutra vida.
O destino irá arranjar outra maneira de nos juntar tal como nos juntou nesta vida.
Vamos apaixonar-nos tal como qualquer pessoa, mas no fundo, vai existir algo dentro de nós que nos vai fazer sentir que já nos vimos anteriormente e que já nos conhecemos. Não estaremos enganados porque na realidade já gostamos um do outro, o problema é que nessa segunda vida não saberemos disso porque esquecemos tudo o que vivemos no dia em que renascemos noutro corpo.
Cada beijo que dermos será o reencontro dos nossos lábios, cada troca de olhares será mágica e o amor que existirá entre nós será único.
Vamos ver as estrelas deitados na relva enquanto os nossos dedos se entrelaçam debaixo daquele céu estrelado.
Vamos andar na rua de mãos dadas sem ficarmos envergonhados com os olhares alheios.
Iremos percorrer o corpo um do outro como se fosse a primeira vez e vamos descobrir recantos que em tempos já foram descobertos.
Vamos viver a vida sem pressa, contudo, também não iremos desperdiçar um único minuto do dia, temos de fazer com que cada minuto valha a pena.
Vamos concretizar todos os nossos sonhos, para que, um dia possamos recordar tudo isso.
Iremos ser felizes durante toda a nossa vida, teremos uma casa só nossa, teremos a nossa própria família e os nossos filhos e netos irão olhar para nós como o casal que se amou durante toda a sua vida e eles próprios nos irão amar.
Vamos continuar a viver até ao nosso último suspiro e quando esse dia chegar partiremos para outro mundo. Depois disso a história repete-se, renascemos noutros corpos e apaixonamo-nos mais uma vez. Duas novas vidas, dois novos corpos, mas apenas um amor, o mesmo amor!
Sem comentários:
Enviar um comentário