Quando penso que estou no auge daquilo que sinto por ti o meu coração diz-me o contrário e faz-me perceber que posso amar-te muito mais.
Estou cada vez mais apaixonada por ti, logo eu que pensava que já te amava o máximo possível, estava tão enganada.
Amo-te cada vez mais, os dias passam e o sentimento que nutro por ti só aumenta.
É incrível acharmos que não conseguimos gostar ainda mais de alguém, mas há algo que nos faz perceber que é possível gostamos ainda mais do que aquilo que gostamos. Percebi que o meu amor por ti não tem medida, é infinito.
Escrevo para ti sempre com imenso carinho e sempre com um brilho nos olhos. Adoro escrever para ti, explicar-te o quanto gosto de ti e o quão importante és para mim.
Eu sei que isto é para sempre, contudo, vou continuar a conquistar-te a cada dia que passa como se fosse o primeiro dia. Não quero que a chama que existe entre nós se apague e muito menos que o nosso amor se extinga.
Não posso deixar nada por dizer porque nunca se sabe o dia de amanhã e eu não me quero arrepender de não te ter dito tudo o que devia.
Digo-te todos os dias que te amo, acho que é importante dizê-lo todos os dias, apesar de, tu teres a plena consciência daquilo que eu sinto por ti.
Adoro falar contigo, fazes-me sempre sorrir e sinto-me mesmo bem quando falamos um com o outro.
Hoje gosto mais de ti do que ontem e amanhã irei gostar muito mais do que gosto hoje. Espero que seja sempre assim, que te ame cada vez mais a cada dia que passa. Quer dizer, eu não espero que seja sempre assim porque, sinceramente, eu tenho a certeza absoluta que será sempre assim!
Sem comentários:
Enviar um comentário