sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Promessa- Primeira Parte

Hoje voltei a sentir o calor do teu abraço, voltei a encontrar o aconchego no teus braços e vi o meu reflexo nos teus belos olhos.
Tocaste-me com a suavidade de que tanto precisava e disseste-me tudo aquilo que ansiava ouvir à imenso tempo.
Percorreste os meus lábios com as pontas dos teus dedos e depois beijaste-me.  Procuraste as minhas mãos para entrelaçares os teus dedos nos meus para a seguir ficarmos a observar as estrelas que se viam da nossa janela.
Disseste-me ao ouvido as frases de amor mais bonitas que outrora me tinhas dito e que tinhas guardado no pensamento e no coração com um carinho enorme.
Chamaste-me à atenção quando fiquei distraída com o céu estrelado e me desliguei do mundo e das tuas palavras, mas uns minutos depois estavas a distrair-me com os teus lábios junto aos meus. Vivemos cada segundo como se fosse o último das nossas vidas, vivemos tudo com demasiada paixão e com uma intensidade de outro mundo.
Fomos felizes naquela casa de madeira com vista para a praia. Percorreste todos os recantos do meu corpo com as tuas mãos e sentiste o quanto eu sentia falta de ti. Fiquei corada quando viste a nudez do meu corpo, mas fizeste-me sentir tranquila e disseste que me davas o tempo que fosse preciso até eu estar preparada. Eu estava preparada, por isso, fizêmo-lo naquele mesmo instante.
Descobrimos tudo aquilo que não conhecíamos naquele espaço que serviu de palco para todas as nossas loucuras. Não tínhamos plateia a assistir, estávamos completamente sozinhos.
No fim, sorrimos um para o outro como se fosse a última coisa que fizéssemos, aproximei-me do teu ouvido e sussurrei "não vás embora, quero viver mais dias como este". O teu sorriso ficou ainda maior e naquele quarto prometeste-me que nunca mais partirias. Naquele dia fizeste-me uma promessa e conseguiste mantê-la durante anos e anos até hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário