sábado, 29 de dezembro de 2018

Apenas um Beijinho

Já não falava contigo à quatro dias, quatro longos dias sem te poder ver ou ouvir a tua voz. Hoje ligaste-me e quando finalmente te vi fiquei muito feliz. Enquanto estávamos a falar eu estava feliz, mas de repente, uma tristeza enorme apoderou-se de mim. Não percebi o que aconteceu, porém comecei a sentir imenso a tua falta e só me apeteceu chorar mesmo sabendo que irias ver-me chorar. Naquele momento, fiquei com muitas saudades tuas e desejei que estivesses aqui comigo. Só queria que pudesses vir aqui dar-me um beijinho. Só preciso de um beijo e de um abraço. Oh meu amor, sinto tanto a tua falta. Já não sentia esta tristeza à uns dias, contudo, hoje ela voltou para não me deixar sozinha nesta noite tão fria.
Faltam mais de cem dias para voltares e parece que o tempo está a passar cada vez mais devagar, parece que os dias nem passam. O que mais me irrita é que quando estou contigo o tempo passa com uma velocidade tremenda, mas quando estou à tua espera o tempo passa lentamente.
Não tenho inveja de ninguém, mas confesso que, ás vezes, fico um pouco triste por ver toda a gente feliz enquanto eu estou encostada a um canto mergulhada nos pensamentos sobre a pessoa que amo, tu.
Ás vezes, os meus amigos estão a falar para mim e eu só consigo ouvir uma ou duas palavras porque estou demasiado distraída a pensar nos quilómetros e no tempo que nos separam. Por vezes, fixo um ponto qualquer e fico a observá-lo durante vários segundos, as pessoas podem falar para mim, no entanto, eu não consigo ouvir nada, parece que entro num mundo distante de tudo e de todos. Confesso que me vêm as lágrimas aos olhos algumas vezes durante o dia, contudo, eu tento disfarçar para que ninguém perceba que estou a sofrer. É muito triste, mas infelizmente, é a minha realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário