domingo, 9 de dezembro de 2018

Deixar Tudo para Trás

Ninguém tem noção do sofrimento pelo qual estou a passar, nem da dor que sinto diariamente.
Agora vivo cada dia a pensar "vou tentar ultrapassar este dia porque se o fizer sei que faltará menos tempo para alcançar aquilo que tanto quero e pelo qual tenho esperado".
Juro-te que se pudesse largava tudo neste exato momento e ia ter contigo. Neste momento, apenas duas coisas me prendem ao sítio onde estou e se não fosse isto eu estaria aí ao teu lado.
Imagino-me imensas vezes a "deixar tudo para trás" e a viajar para os teus braços que tanta falta me fazem, porém agora não posso realmente fazer isso por causa de duas razões. Se estas razões não existissem acredita que não estaria aqui.
Quero ficar aqui até quando for necessário, no entanto, existem dias em que penso ir embora antes disso, mas não posso. Não posso tomar decisões precipitadas, tenho de pensar no meu futuro e, visto que, quero partilhar a minha vida contigo tenho de pensar num futuro um pouco mais longínquo. As decisões que tomar agora irão afetar o meu e o nosso futuro.
Era tão bom que existisse uma máquina que me teletransportasse até aí em apenas um segundo e depois me trouxesse de volta para aqui quando fosse preciso. Estou cada vez mais farta da distância, não vou mentir e dizer que é fácil ou que não me passa várias vezes pela cabeça a ideia de desistir de tudo porque estaria a mentir. É verdade que às vezes penso em desistir, mas essa é uma decisão que jamais irei tomar. Nunca farei isso, tenho a certeza absoluta daquilo que estou a dizer. Eu não quero deixar-te, eu quero é ficar contigo e podes ter a certeza que farei tudo para que isso se concretize. Nós vamos ser muito mais felizes do que agora, só temos de esperar um bocadinho e aguentar cada dia com a maior força possível. Já faltou muito mais, lembra-te disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário