Não me importo que tenhas defeitos, toda a gente os tem e eu não vou deixar de gostar de ti só por causa disso.
Temos de aprender a lidar com os defeitos um do outro e se gostarmos mesmo um do outro não vai ser isso que vai estragar seja o que for.
Eu sei perfeitamente que também tenho defeitos e que tenho um feitio um bocadinho complicado, mas admiro imenso a paciência que tens para lidar comigo e o facto de achares que os meus defeitos não são defeitos.
Ás vezes, ficamos a saber coisas sobre uma pessoa que não sabíamos e essas coisas podem surpreender-nos. Por vezes, ficamos surpreendidos, chocados ou até mesmo tristes e aí nós escolhemos continuar a aceitar ou não essa pessoa. Eu acredito que se amar-mos mesmo alguém vamos continuar a aceitar esse alguém independentemente daquilo que nos deixou surpreendidos. Temos de fazer um esforço para lidar com aquilo que antes não sabíamos, mas se houver mesmo amor então não vai ser isso que nós vai fazer deixar de amar.
Aceitamos a pessoa como ela é e não a vamos abandonar apenas por causa dos seus defeitos ou por causa das escolhas que fez.
Gosto de ti pela pessoa que és, com todas as coisas boas e más.
Quando se ama alguém temos de lidar com certas coisas, no entanto, não achamos isso um fardo porque gostamos da pessoa tal e qual como ela é. A pessoa que temos ao nosso lado torna-se perfeita aos nossos olhos mesmo que nós saibamos que não existe ninguém perfeito.
Posso dizer que sou uma pessoa imperfeita que ama um ser humano imperfeito, mas somos felizes tal e qual como somos e amamo-nos apesar de qualquer defeito que possamos ter.
O amor é isto, é conseguirmos amar uma pessoa independentemente de tudo. Quando se ama alguém estas coisas não importam porque o importante é o sentimento que nutrem uma pela outra, ou seja, o amor.
Eu aceito-te tal e qual como és, acredita!
Sem comentários:
Enviar um comentário