Está a acontecer tudo muito rápido e eu não estou a conseguir acompanhar nada disto com a mesma rapidez.
Está tudo tão confuso, as pessoas perguntam-me o quê que eu penso, mas se nem eu sei aquilo em que estou a pensar como é que lhes posso dar uma resposta? Está tudo um autêntico caos e eu não estou a conseguir arranjar uma maneira de lidar com tudo o que tem acontecido.
Precisava que estivesses aqui e que me dissesses que vai ficar tudo bem, porém sei que isso não é possível porque estás longe.
Já não falamos à dois dias, a culpa não é de nenhum dos dois, contudo, sinto-me a culpada por hoje não termos falado. Eu sei que não tenho culpa, mas fico frustrada comigo própria porque queria mesmo falar contigo! Já não te vejo à dois dias, tenho muitas saudades tuas. Tenho saudades tuas todos os dias, mas quando não falamos essas saudades intensificam-se. Ás vezes, gostava que pudesses vir aqui dar-me um abraço e nem seria preciso dizeres nada, queria que ficasses apenas a abraçar-me, só isso.
As coisas não têm estado nada fáceis, contudo, tu és das poucas pessoas que me faz querer continuar a lutar e que me faz acreditar que vai ficar tudo bem.
Não imaginas quantas vezes já me apeteceu deixar todo este caos que me está a fazer sofrer e ir ter contigo. Seria tão fácil abandonar tudo e ir para aí. Seria tudo muito mais fácil, mas não o posso fazer por diversas razões.
Espero que as coisas fiquem mais suportáveis e que consiga lidar melhor com isto e com os pensamentos que me têm atormentado e deixado tão confusa.
Espero também que voltes rápido porque as saudades são cada mais insuportáveis e dolorosas...
Sem comentários:
Enviar um comentário