Custa-me tanto saber que vais passar o Natal sozinho, longe de mim e de todos aqueles que te amam. Quando te imagino em casa sozinho é insuportável e se pudesse mudaria isso, mas infelizmente, não posso fazer nada.
Se pudesse meter-me-ia imediatamente num avião e aparecia em tua casa nem que fosse só para passar este dia contigo. Um único dia ao teu lado valerá sempre a pena e o Natal é aquela época em que acho que não devemos estar sozinhos, devemos estar rodeados daqueles que amamos e que nos amam.
Já te enviei a minha prenda com antecedência porque não queria que chegasse depois deste dia tão especial, porém sei que a melhor prenda que te poderia dar era um abraço e um beijo daqueles que te aquecem o coração. Era a melhor prenda para ti e para mim também. Neste Natal, o meu único desejo era estar com duas das pessoas que mais amo, estou com uma dessas pessoas, mas queria que também aqui estivesses. Sois das pessoas mais importantes da minha vida e ter-vos aos dois no mesmo espaço seria maravilhoso, seria um sonho realizado. Um dia irei presenciar esse belo momento e saberei que o meu desejo se concretizou, por isso, agora resta-me esperar que esse dia chegue.
Sempre que te imagino sozinho os meus olhos ficam marejados de lágrimas. Tu não mereces tal crueldade.
Á uns dias atrás estava deitada e comecei a pensar na melhor coisa que podia acontecer e obviamente que seria ter-te aqui comigo, contudo, depois lembrei-me que isso não é possível e comecei a chorar. Porquê que a vida nos expõe a este sofrimento pelo qual estamos a passar!? Nós não merecemos isto.
Quem me dera que aqui estivesses...
Feliz Natal meu amor!
Sem comentários:
Enviar um comentário