terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Acredito no Amor

Ontem foi um daqueles dias em que estava esperançosa. Não me senti triste, nem revoltada por causa da realidade com que temos de lidar todos os dias e também não pensei duma forma pessimista, estava feliz. Ainda existia a realidade que tanto odeio, contudo, as coisas podiam ser muito piores e eu tenho sorte em poder amar-te e ser amada por ti. Eu amo-te e tu fazes-me muito feliz, por isso, não vou desistir de ti nem mesmo quando as coisas estiverem mesmo complicadas. Espero que saibas que já não te livras de mim assim tão facilmente. Quem me dera passar o dia de hoje contigo, quer dizer...o dia de hoje e todos os outros.
Eu tenho a certeza que chegará o dia em que vamos passar todo o tempo que quisermos juntos, eu sei disso, mas quero-te agora. O que sentimos um pelo outro é realmente puro e verdadeiro senão não resistia a tudo isto, porém nós também somos bastante fortes porque se não fôssemos não continuaríamos aqui.
Talvez nos chamem loucos, talvez pensem que estamos a lutar por algo que não vale a pena e que não dará em nada, mas sabes o que eu acho disso? Acho simplesmente triste. Se as pessoas não querem acreditar no amor então não acreditem, isso é lá com elas, no entanto, eu acredito verdadeiramente no amor e não vou deixar que nada nem ninguém me faça pensar o contrário.
Tenho a certeza absoluta que estou a lutar por algo que vale a pena, por nós.
Um dia, quando formos mais velhos, iremos contar a nossa história de amor àqueles que não acreditam neste sentimento tão bonito e vamos fazer com que acreditem que não existe nada mais belo do que o amor.
Sou uma sortuda por ter alguém como tu ao meu lado que me faz perceber que o amor é bonito. Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário