Apaixonas-te quase sem te aperceber, lentamente, mas intensamente.
No início, tudo parece um mar de rosas, tudo é perfeito e parece que as coisas nunca correm mal, no entanto, nem sempre será assim.
No início, ele ama-te, trata-te como nunca nenhum te tratou, diz que te ama todos os dias, fala contigo sempre que lhe é possível fazê-lo, diz-te coisas que todas as raparigas gostam de ouvir, mas e depois? Depois as coisas tornam-se muito diferentes e tu começas a ficar com dúvidas em relação ao que ele sente realmente por ti.
Chega o dia em que ele deixa de dizer que te ama, já não te trata da mesma maneira que antes, não te diz aquelas coisas que sabe que gostas de ouvir e parece que falar ou não contigo lhe é indiferente.
Começas a fazer-lhe perguntas, a perguntar se está tudo bem ou se se passa alguma coisa, porém a resposta que vais obter será sempre: "está tudo bem, não se passa nada". Acreditas no que te diz, mas com o tempo as perguntas que tens na tua cabeça começam a sufocar-te e chegas ao ponto de pensar em desistir.
Já não te sentes amada e o afastamento dele vai fazer com que procures o amor que precisas noutro lugar. Tu continuas a amá-lo e a importar-te com ele, mas será que esse sentimento irá permanecer sempre igual?
Um dia acordas e apercebes-te de que as coisas mudaram, o teu sentimento em relação a ele já não é o que era.
Pensas que a culpa terá sido tua e sentes-te mal por isso, mas a grande pergunta é...será que foi mesmo?
Sem comentários:
Enviar um comentário