sábado, 15 de dezembro de 2018

Promessa- Segunda Parte

Já passaram muitos anos desde o dia em que me fizeste aquela promessa de que nunca mais partirias para longe de mim e mantiveste-a durante anos. Quer dizer, mantiveste-a até ao fim da tua vida, até ao teu último suspiro. Quem me dera ter ido contigo para esse mundo desconhecido, aqui em baixo sinto muito a tua falta e cada dia é pior que o anterior.
Já estavas velhinho, a tua hora estava para chegar, mas estava à espera que a vida me desse mais dias ao teu lado.
Já estavas velhinho tal como eu, porém o nosso amor permanecia vivo tal como o de dois adolescentes que estavam a vivenciar o seu primeiro amor.
Olhavas para mim com o mesmo brilho nos olhos com que me viste pela primeira vez e eu sorria para ti sempre que me observavas.
Agarravas na minha mão com a mesma delicadeza com que pegaste nela pela primeira vez no nosso primeiro encontro.
Conquistavas-me todos os dias mesmo sabendo que eu já tinha escolhido passar a minha vida toda contigo.
Beijavas-me suavemente os lábios com a suavidade com que os beijaste quando me deste o primeiro beijo.
Não te importavas com as minhas rugas e dizias-me todos os dias que era a mulher mais bonita que alguma vez existira.
Compravas-me um ramo de flores todos os meses para comemorarmos o dia em que começamos a namorar e eu ficava fascinada com essa tua atitude.
Fizeste-me sentir a mulher mais sortuda e mais amada deste mundo e eu só espero ter-te retribuído tudo aquilo que fizeste por mim. Espero ter-te dado todo o amor e carinho do qual tu eras digno. Só tenho pena de uma coisa, de não termos passado mais tempo juntos, acho que merecíamos muito mais tempo do que aquele que nos foi dado.
Foste o homem que mais amei, que amo e que irei amar, sei que já não estás presente fisicamente, mas continuarás eternamente no meu coração e no meu pensamento.
A vida sem ti não é a mesma coisa. Espera por mim desse lado meu amor, eu também devo estar quase a partir para regressar novamente para os teus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário