domingo, 23 de dezembro de 2018

Olá Tempo

Olá Tempo, como estás? Espero que estejas bem. Olha, posso pedir-te uma coisa? Quero pedir-te que pares eternamente quando eu me estiver a despedir do meu amor. Ele esteve cá pouquinhos dias, mas esse curto espaço de tempo foi maravilhoso, tinha muitas saudades dele. Sei perfeitamente que não consegui matar todas as saudades que tinha, contudo, a dor que as saudades causaram já não é tão grande. Oh Tempo eu sei que tens a mania de passar rápido nos momentos que mais desejamos que passem devagar, mas faz isto por mim, por favor. Esta é a segunda vez que me despedirei dele e sei que será muito pior do que a primeira vez porque o sentimento é muito maior. Faz com que o abraço que dermos dure para sempre e que os nossos lábios se unam por um tempo indefinido, pode ser Tempo? Podes pedir-me o que quiseres em troca deste favor, mas realiza o meu desejo, por favor.
Não me faças passar pelo sofrimento que passei à uns anos atrás, para e deixa-me ser feliz com a pessoa que amo. Não o faças passar por este sofrimento tão grande, ele é a melhor pessoa que conheço e não merece passar pela despedida que nos aguarda. Tempo, queres mesmo ver duas pessoas que se amam chorarem abraçadas porque sabem que vão voltar a ficar separadas? És cruel porque este é o único favor que te peço e mesmo assim tu não me ajudas.
Tempo? Tempo? Espera...estive este tempo todo a sonhar. Já não vale a pena pedir ao Tempo que pare para podermos ficar juntos sem termos de nos separar porque tu já partiste.
Tempo, já que agora é indiferente pedir-te que pares, quero pedir-te que passes muito rápido para que, o meu amor volte o mais rápido possível para os meus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário