Espero que nunca mais me apareças à frente, a sério. Não estava à espera que me fizesses algo assim aliás, nunca pensei que me fizesses isto. Estou tão magoada contigo que se aparecesses à minha frente nem sei o que faria. Eu pensei que seríamos felizes para sempre, mas estava enganada. Já me tinhas feito uma coisa parecida à algum tempo atrás, mas nada comparado com a gravidade do que aconteceu agora. O problema é que não soube nada disto através de ti, foram os teus supostos "amigos" que me contaram o que tinhas feito. Não consigo perceber o quê que eu te fiz para merecer isto, a sério...
Fizeste as coisas a pensar em mim ou nem sequer quiseste saber de mim? Eu...eu nunca teria coragem para te fazer algo assim, contudo, eu deveria ter dado ouvidos às minhas amigas, elas sempre me disseram que tu me irias magoar, porém eu estava demasiado cega por ti para lhes prestar a atenção que mereciam. O meu maior erro foi trocá-las por ti, nunca mais farei isso! A sorte é que tenho as melhores amigas do mundo e quando fui ter com elas para lhes pedir desculpa, elas compreenderam o porquê das minhas atitudes e desculparam-me.
Como é que pude ser tão cega ao ponto de confiar em ti de olhos fechados mesmo depois de já me teres feito uma coisa parecida? Caraças, conseguiste enganar-me mesmo bem. Quando fui ter contigo para te confrontar com o que me tinham contado, tu disseste-me que era tudo mentira, mas o que tu não sabias é que existiam provas contra ti. Naquele momento, olhei para ti e tive pena, não de ti, mas de mim porque percebi que tinha estado a perder tempo com uma pessoa simplesmente insignificante. Agora, sei que estou muito melhor sem ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário