segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A senhora do café

Acordaste-me com um beijo de bom dia e com o pequeno-almoço já feito. Nunca ninguém me tinha levado o pequeno-almoço à cama e para ser honesta jamais imaginei que algum dia o fizessem.
Dormi tão bem esta noite, nem dei conta de adormecer. A noite passada ficará definitivamente para sempre nas nossas memórias meu amor. Fomos feitos um para o outro, não tenho dúvidas disso.
Antes de te conhecer estava a passar uma fase menos boa, mas agora tudo está bem, finalmente sinto-me feliz.
Tenho tanta coisa para te dizer, porém nunca consigo dizer-te tudo, faltam-me sempre as palavras necessárias para descrever tudo aquilo que sinto por ti.
Não tenho um feitio nada fácil, mas tu arranjas sempre forma de lidar comigo da melhor maneira possível e agradeço-te por isso.
Sou um bocadinho teimosa, contudo, tu também não ficas muito atrás nesse aspeto.
Não tenho planos para hoje, é um daqueles dias em que só me apetece ficar em casa a ver filmes enrolada num cobertor.
Fui lavar os dentes e fui para a sala ter contigo. Estavas sentado no sofá a ver televisão, era um filme qualquer de terror.
Sentei-me ao teu lado, mas nem prestei muita atenção ao filme.
Eram quase quatro e meia da tarde, decidimos ir lanchar a um café.
Fomos ao café onde nos tínhamos encontrado antes de sermos namorados, mal entramos vi logo a senhora que nos tinha atendido naquele dia em que lá fomos. Vieram-me tantas recordações desse dia, éramos apenas amigos e eu estava tão nervosa por ali estar e agora entramos aqui de mãos dadas e como namorados. As coisas mudaram, mas mudaram para melhor.
Imaginem quem nos veio atender? A mesma senhora. Ela veio na nossa direção e como se ainda se lembrasse de nós sorriu e disse "boa tarde, o que desejam?", fizemos o pedido e depois ficamos à espera. Pouco tempo depois trouxeram o nosso pedido à mesa.
Fomos ao balcão pagar, quando íamos a sair do café ouvimos uma voz dizer "tenham uma continuação de uma boa tarde e felicidades para os dois", olhamos para trás e reparamos que tinha sido a senhora que nos atendeu, sorrimos e agradecemos-lhe.
Estávamos no carro e tiveste uma ideia maluca, lembraste-te que iríamos passar a noite num hotel...

Sem comentários:

Enviar um comentário