Saímos de casa e fomos para o teu carro.
Estava tão curiosa, não parava de te fazer perguntas, mas tu não me disseste nada em concreto, disseste só que eu iria adorar e que nunca mais me esqueceria daquele dia. Tinha a certeza que nunca me iria esquecer, porque jamais me esqueço de todos os momentos que passo contigo.
Amo-te tanto, não sabia que o nosso coração podia aguentar com tanto sentimento, porém é possível e este sentimento aumenta a cada segundo que passa.
É fantástico estar apaixonada por ti, sinto-me honrada por me teres escolhido para ser a pessoa que está sempre ao teu lado, a qualquer momento da tua vida.
É um privilégio poder passar a minha vida contigo. É tão bom amar-te.
Paraste o carro numa estrada perto dum café e disseste-me que teríamos de andar um bocadinho até ao nosso destino.
Tinhas pensado em tudo, paraste ali o carro para que não visse logo qual era a tal surpresa.
Andamos um bocado, eu estava a olhar para o chão e tu disseste "amor olha para a frente". Fiquei perplexa, abri e fechei os olhos algumas vezes para ter a certeza que não estava a sonhar, não estava mesmo...
Olhei para ti, agarrei-te com todas as minhas forças e agradeci-te por me teres levado até ali.
Não estava a acreditar que me ias levar a ver um jogo da minha equipa de futebol favorita, seria um sonho tornado realidade.
Entramos no estádio e sentamo-nos nas bancadas.
Quando me sentei, vieram-me as lágrimas aos olhos, só nesse momento é que me mentalizei realmente do que se estava a passar.
Faltava pouco tempo para o jogo começar, eu só conseguia sorrir e dizer-te obrigada.
O árbitro apitou, significava que o jogo tinha começado.
Estava a ver a bola a passar de jogador em jogador e de um momento para o outro, abstraí-me de tudo e comecei a pensar...estava a ver futebol, um dos meus grandes amores, ao lado do meu amor, senti-me tão realizada.
A primeira parte tinha acabado, algumas pessoas saíram da bancada, contudo, nós preferimos ficar.
Enquanto estava no intervalo, aproximei-me de ti e disse "quando chegarmos a casa prometo que te recompenso."
A segunda parte começou, porém tu já nem estavas a prestar muita atenção ao jogo, ficaste apenas a pensar no que te tinha dito...
Sem comentários:
Enviar um comentário