Estava a gostar imenso de estar ali contigo. Encostei a cabeça no teu ombro, fechei os olhos e imaginei como estaríamos daqui a dez anos, não me importa onde esteja desde que esteja ao teu lado.
Abri os olhos e reparei que estavas a olhar para mim, fiquei um bocado envergonhada, mas continuei a ver o filme.
Quando o filme estava quase a acabar, eu comecei a chorar, tentei disfarçar para que não percebesses, porém tu reparaste. Abracaste-me para eu perceber que não tinha de disfarçar nada e para me sentir acarinhada e protegida do resto do mundo.
O filme tinha acabado, saímos da sala e fomos ver umas lojas. Não compramos nada, entramos e saímos das lojas sem trazer nada, andávamos apenas a ver.
Voltamos para o carro, fomos a um café lanchar e quando demos por nós já lá estávamos à quase uma hora. Quando estou contigo perco a noção do tempo, já me aconteceu muitas, esta foi apenas mais uma. É tão bom termos alguém que nos faz perder a noção do tempo, passa tudo a correr quando estou ao teu lado, mas é tudo tão incrível.
Faltavam apenas duas coisas para o dia ser tudo o que eu queria que fosse, teria de ser um dia que tu nunca fosses esquecer. Faltava apenas irmos ao jardim onde nos conhecemos e a seguir iríamos jantar, para depois acabarmos o dia da melhor maneira possível.
O jardim ficava muito perto do café onde estávamos, por isso, decidimos ir até lá a pé.
Vi os bancos onde nos costumávamos sentar, aquilo trouxe-me enormes recordações de coisas que tinham acontecido à meses atrás. Parece que foi ontem que te conheci meu amor, porém já te conheço à alguns meses e estou grata por isso.
Sentamo-nos no banco onde eu me costumava sentar e ficamos ali sentados, somente a observar a beleza da natureza e a ouvir o cantar dos pássaros.
Adoro este ambiente calmo e esta tranquilidade.
Eram quase oito da noite, estava na hora de voltarmos para casa.
Chegamos a casa, tu foste tomar banho e eu fui preparar o jantar.
Sais-te da casa de banho, vestiste-te e vieste-me ajudar a pôr a mesa.
Quando acabámos de jantar, estive a lavar a louça e a arrumar a cozinha.
Fui ter contigo ao sofá e disse-te baixinho ao ouvido "vamos para o quarto, temos uma longa noite pela frente".
Sem comentários:
Enviar um comentário