Um empregado veio à nossa mesa e atendeu-nos. Era muito simpático e notava-se que gostava do que fazia, via-se que tinha amor ao trabalho.
É tão bom encontrar pessoas simpáticas durante a tua vida.
Passado um tempo, o rapaz voltou à mesa acompanhado de mais dois empregados e serviram-nos.
O almoço estava a correr muito bem, todos estavam a conviver uns com os outros e a desfrutar do tempo que estávamos juntos, para não falar da comida que estava absolutamente maravilhosa.
Já gosto quase tanto deste restaurante como tu, tem um ótimo ambiente, uma bela decoração, as pessoas que aqui trabalham são fenomenais e a comida é maravilhosa, tal como já referi.
No fim, dirigi-me ao balcão para pagar a conta do almoço e fui ter com todos lá fora.
Os teus pais e o meus decidiram ir para casa e os teus amigos fizeram o mesmo, nós decidimos ir ao cinema.
Ainda faltava muito tempo para o teu dia de aniversário acabar e eu queria fazer com que todos os minutos fossem inesquecíveis.
Quando chegamos ao cinema estivemos a ver a lista de filmes que estavam em exibição, havia lá um ou dois de ação e terror, pensei que irias escolher um desses, porém quando fomos comprar os bilhetes escolheste um romance.
Não me apercebi bem qual tinha sido o filme que tinhas escolhido, apenas sabia que iria ser um filme romântico.
Quando estávamos na sala onde veríamos o filme, olhei para o bilhete e li "Titanic", fiquei surpreendida, não estava mesmo à espera.
Era o meu filme preferido, porém nunca te tinha dito, já o vi imensas vezes e choro em todas essas vezes, é impressionante.
É tão estranho, já sei a história de trás para a frente e independentemente das vezes que já o vi, acaba por me afetar sempre.
Esquecemo-nos completamente de comprar pipocas, por isso, voltaste ao balcão e foste comprar.
O filme tinha começado, ainda estavam algumas pessoas a entrar na sala e outras a desligar os telemóveis. Ouvia-se as pessoas a sussurrarem, éramos os únicos que estávamos calados e completamente focados no filme...
Sem comentários:
Enviar um comentário