quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Sofia e Rui

Olhei para trás e vi um rapaz e uma rapariga de mãos dadas, deviam ter mais ou menos a nossa idade e deveriam ser namorados. Eles apressaram-se a pedir-nos desculpa por terem interrompido, mas nós dissemos-lhes que não tinham de pedir desculpa e que tínhamos ido apenas dar um mergulho. O rapaz e a rapariga começaram a rir e disseram-nos que também iam só dar um mergulho porque não conseguiam adormecer, sorrimos também e dissemos para se sentarem ali connosco.
Passamos uma boa hora a conhecermo-nos e a falar sobre as nossas relações. Eram boas pessoas, bastante simpáticos e muito engraçados. Estou para aqui a falar e ainda nem vos disse como é que eles se chamam, o rapaz chama-se Rui e a rapariga Sofia. Conheceram-se quando tinham seis anos e com o passar do tempo foram começando a gostar um do outro, o Rui pediu-lhe em namoro, ela aceitou e já namoram à três anos.
Já eram cinco da manhã, voltamos todos para os nossos quartos e tentamos dormir um pouco.
Eram nove e meia quando acordamos, era tão bom acordar ao teu lado. Confesso que quando acordei estranhei não estar em casa, porém depois lembrei-me que tínhamos vindo passar a noite no hotel.
Vestimos a nossa roupa para irmos para a zona dos pequenos-almoços e descemos as escadas e quando entrei na sala onde servem o pequeno-almoço reparei que numa das mesas estava a Sofia com o Rui.
Eles repararam em nós, perguntaram-nos se nos queríamos sentar ao pé deles e nós aceitamos.
Estava a gostar imenso que a ideia de irmos para um hotel fosse também uma boa forma de conhecer novas pessoas.
Regressamos ao quarto e arrumamos a mala, a nossa estadia acabava ali, agora voltaríamos para o nosso cantinho.
Desta vez, viemos para baixo de elevador.
A Sofia e o Rui estavam lá fora no jardim, fomos ter com eles e dissemos-lhes que íamos para casa. Ficamos com os números uns dos outros para irmos mantendo contacto e despedimo-nos.
Dirigimo-nos para o carro, colocamos as nossas coisas na mala e voltamos para o lugar onde pertencemos, a nossa casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário