sábado, 21 de outubro de 2017

O teu dia especial

Tomaste o pequeno-almoço e foste ver televisão, estava a dar um dos teus filmes preferidos.
Fui ter contigo e disse que tinha uma prenda para ti, retirei o telemóvel do saco e dei-to. Olhas-te para mim e disseste "oh amor muito obrigada, mas não era preciso teres gasto dinheiro!". Sorri e respondi-te "é claro que era preciso, amo-te", disseste que também me amavas e sentaste-te novamente. Sentei-me ao pé de ti e enchi-te de beijinhos.
Só queria que o dia fosse especial e que ficasse para sempre na tua memória. Era a primeira vez que festejava um aniversário contigo, por isso, teria de ser fenomenal e acima de tudo, inesquecível.
Pedi-te para te ires vestir para irmos almoçar fora, mas não te disse que seria um almoço com as nossas famílias juntas e com os teus melhores amigos.
Foste para a casa de banho, ouvi-te ligar o chuveiro, calculei que fosses tomar banho.
Este dia tinha de continuar a correr maravilhosamente  bem, por isso, abri a porta da casa de banho, vi-te na banheira, despi-me e tomei banho contigo.
Comecei a beijar-te e tu começaste logo a agarrar-me, porém como não nos podíamos atrasar muito eu disse que tínhamos de nos ir vestir.
Saímos da banheira e fomos para o quarto vestimo-nos.
Coloquei um pouco de maquilhagem e perfume, peguei na minha mala e fui ter contigo à porta de entrada para irmos embora.
Desta vez, iria eu a conduzir.
Tinha dito aos nossos pais e aos teus amigos que não se atrasassem para que quando chegássemos ao restaurante eles já lá estivessem.
Estacionei o carro no parque e fomos para o restaurante.
Quando viste onde íamos almoçar olhaste para mim e sorriste, sabia que gostavas daquele lugar.
Abris-te a porta para que eu entrasse, és sempre tão querido e cavalheiro.
Olhei para umas mesas que estavam no fundo da sala onde servem os almoços e vi a nossa família e amigos, fiquei contente por terem chegado a horas.
Ainda não tinhas reparado que não ia ser um almoço apenas comigo, só quando nos aproximamos da mesa e que te apercebeste.
Olhas-te para mim surpreendido e com um sorriso enorme, não estavas à espera, contudo, ficaste muito feliz.
Cumprimentas-te toda a família e os teus melhores amigos. Apresentei-te ao meu pai, ainda não o conhecias e já tinha passado algum tempo desde que tinhas conhecido a minha mãe. Nunca o conheceste porque nunca tinha havido uma oportunidade para o fazer e porque ele passa o dia inteiro a trabalhar.
Sentamo-nos e esperamos que alguém nos viesse atender...

Sem comentários:

Enviar um comentário