segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Uma surpresa

Abris-te a porta da casa de banho e ficaste perplexo a olhar para mim debaixo de água.
Saí da banheira, enrolei a toalha à volta do corpo, caminhei até ti, disse "calma amor, agora tenho de ir preparar o jantar" e fui para o quarto vestir-me.
Decidi dizer-te o mesmo que me tinhas dito, mas com outras palavras, também gostava de brincar contigo.
Depois de me vestir fui para a cozinha fazer o jantar, porém tu foste ter comigo e não paravas de me distrair, estavas constantemente a agarrar-me e a dar-me beijos.
Finalmente, consegui acabar de preparar o jantar e pedi-te para colocares a mesa para jantarmos.
No fim, ajudaste-me a lavar a louça e de seguida, fomos ver uma série de que ambos gostamos.
Estava tão cansada que acabei por adormecer nas tuas pernas.
Pegaste em mim e levaste-me ao colo para o quarto, deitaste-me na cama e cobriste-me. Voltaste para a sala e desligaste a televisão.
Deveríamos passar uma noite romântica, mas como reparaste que tinha tido um dia cansativo, deixaste-me descansar e adormeceste também.
O meu despertador tocou ás nove e meia, um pouco cedo, porém tu já não estavas na cama.
Levantei-me e fui ver onde estavas, não te vi, mas vi que havia um bilhete em cima da mesa.  Aproximei-me da mesa, peguei no bilhete e li-o em voz alta "bom dia amor, se estás a ler isto é porque já acordaste, eu tive de sair, toma o pequeno-almoço e veste-te...quando chegar a casa vamos a um sítio, amo-te".
Era tão cedo e tu já andavas a preparar alguma coisa, tu e esses teus planos.
Não tinha muita fome, por isso, bebi apenas uma chávena de café e comi uma torrada. A seguir, fui fazer a cama e fui-me vestir.
Chegaste a casa eram onze horas, perguntaste-me se já estava pronta e eu respondi-te que sim. Quis saber onde íamos, porém tu disseste que era surpresa e nada mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário