sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Aguenta

Aguenta. Aguenta. Aguenta. É esta a palavra que tenho ouvido nestes últimos tempos.
Eu aguento, o problema é que já o estou a fazer à mesmo muito tempo e é cada vez mais complicado.
Ontem estava um dia mesmo bonito para irmos a um sítio agradável e passarmos um tempinho juntos, mas onde é que tu estavas? Ah pois, no outro lado do mundo. Mesmo que queira estar contigo não posso e essa é a pior parte de todas.
Ás vezes, penso no quão fácil seria se cada um fosse para o seu lado e esquecesse o outro. O problema é que te amo imenso e deixar-te ir seria algo impossível tal como tentar esquecer-te. Seria fácil pelo simples facto de não ter de sofrer por estar longe de ti, mas honestamente, eu tenho a certeza absoluta de que sofreria muito mais se desistisse de ti. Agora sofro porque estás distante de mim e isso deixa-me triste porque gosto de ti, no entanto, sei que vamos voltar a estar juntos, ainda existe essa esperança, por isso, não posso e não vou abdicar de ti. Mesmo que as coisas pareçam impossíveis eu vou lutar por ti e tentar fazer seja o que for para que o nosso amor resista a tudo. Se parar de insistir em ti então será apenas porque tu me disseste para o fazer.
Queria beijar-te, sinto falta disso. Existem dias em que acordo sem vontade nenhuma de sair da cama e nesses momentos gostava que aqui estivesses para me lembrares que estaríamos juntos e que o dia iria correr bem. Serias um ótimo incentivo. Não imaginas quantas vezes penso em nós. Todos os dias antes de adormecer penso em ti e começo a sorrir tão naturalmente que até parece mentira.
Bem, parece que só nos resta uma coisa, continuar a aguentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário