Porquê que as pessoas que mais amamos são aquelas que estão mais longe de nós? Até chega a ser "engraçado" porque passo o dia com imensas pessoas e sim eu dou-lhes imenso valor e ao tempo que passamos juntos também, mas eu queria estar contigo. Posso ver as outras pessoas a sorrir, no entanto, não posso observar o teu sorriso e isso deixa-me desolada e um pouco revoltada. Ouço a voz de toda a gente, porém não posso ouvir a voz de quem mais quero.
Quero abraçar-te sem ter medo que vás embora e me deixes desamparada.
Andam todos tão felizes e eu? Eu tento parecer feliz mesmo quando me falta uma parte de mim, tu.
Vem ter comigo e vamos deitar-nos na relva a olhar para as estrelas. Vamos ficar apenas a observar o céu. Corpos de pessoas que se amam deitados na relva a completar o céu repleto de brilho e a amarem-se um ao outro. Sem o amor nós não estaríamos aqui. Se as coisas não tivessem acontecido como aconteceram nós também não estaríamos como estamos.
Volta para aqui. Sabes bem que sinto a tua falta, sabes isso melhor que ninguém...
Por vezes, existem dias em que me sinto tão cansada de estar longe de ti que esqueço todos os porquês de estarmos separados e só quero que aqui estejas. Nesses momentos sinto que sou egoísta, mas nem sempre é fácil estar nesta situação.
Estou a sentir uma lágrima a escorrer-me pela cara e a cair na almofada. A noite está a chegar e veio acompanhada pelo choro. Se eu fosse uma fonte e as minhas lágrimas fossem água eu já teria secado à muito tempo...
Sem comentários:
Enviar um comentário