terça-feira, 23 de outubro de 2018

Faltam-me as Palavras

Posso tentar dizer-te tudo aquilo que me vai na alma, mas ambos concordamos que haverá sempre algo que não iremos conseguir dizer um ao outro. Não existem palavras suficientes para expressar aquilo que sentimos um pelo outro, por isso, resta-nos apenas amar. É um sentimento tão forte que torna as palavras insuficientes. Vamos passar a vida inteira a conhecermo-nos e a crescer um com o outro e, honestamente, eu acho isso mesmo bonito. Ficamos a conhecer uma pessoa como mais ninguém conhece e isso é um algo incrível.
Eu sei que não digo muitas vezes o quanto gosto de ti, porém eu consigo exprimir-me muito melhor através da escrita. Eu gosto imenso de ti, acredita em mim. Desculpa se fico muito tempo calada, mas tu deixas-me sem jeito para falar. Fico tão maravilhada a olhar para ti que até me esqueço que também tenho de falar. Passado este tempo todo ainda me deixas com as famosas borboletas na barriga e, sinceramente, acho que vou senti-las sempre.
Cada dia ao teu lado é como se fosse o primeiro e sinto quase tudo aquilo que senti no primeiro dia. Sinto aquele friozinho a percorrer-me o corpo, as borboletas na barriga e o nervosismo que se sentimos quando estamos completamente apaixonados por alguém, contudo, é um nervosismo agradável. A única coisa que mudou foi o tamanho daquilo que sinto por ti. Agora o meu sentimento é maior e muito mais forte.
Ainda tenho muito para te dizer e eu sei que jamais iremos conseguir dizer um ao outro tudo o que nos vai na alma, mas prometo que te direi tudo aquilo que estiver ao meu alcance.
Tudo o que me resta é dizer-te que te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário